O porquê eu tenho que passar de ano

5 0 0
                                    

Eu sou o Ruan Lima pra ser sincero já era pra mim estar lá... me formando mas não estou por conta que não me esforcei,uma vez o meu professor de português falou uma frase que me fez pensar muito "as vezes tem que acontecer desgraças na vida de uma pessoa para que ela possa melhorar" e no momento não concordei mas depois de eu reprovar ano passado percebi que isso é totalmente verdade,eu melhorei muito no meu ver e tenho orgulho disso,posso não ser o melhor aluno e estou muito longe disso mas sou um aluno bom e também comportado e sempre muito educado,levo todo material pedido e sou sincero com meus atos não fico inventando desculpas e etc,como eu disse meus trabalhos podem não ser os melhores mas não faço de qualquer jeito,acho que não há palavras suficientes para mim descrever o quanto eu quero isso, não quero sentir aquilo de novo, mas deveria ter me esforçado muito mais não é?
sinceramente eu acho que mereço eu melhorei muito e esse ano eu aprendi até a entrevistar,escrever melhor e entre outras coisas, sou um aluno bom não o melhor mas bom,era pra mim estar me gabando ou me humilhando para passar mas não adianta, mostro com minhas atitudes e é nítido que evolui e acredito que estou qualificado para o próximo ano,gosto muito dessa turma seria incrível passar e ficar com eles novamente,estar em um ambiente que realmente estão focados e se precisar de alguma coisa eles ajudam, falam coisas que você perdeu é muito mais, realmente gosto dessa turma e queria muito me formar com ela ano que vem e quero muito que isso se torne realidade mas só depois que o boletim chegar vou ter certeza mas torço que sim,descobri que há sempre espaço para evolução. Não para tentar ser o melhor,mas para conseguir o seu próprio lugar e conseguir o que deseja e o que eu realmente quero é estar lá no nono ano,quero muito isso e espero que aconteça, e por isso eu devo passar de ano.

O porquê eu tenho que passar de anoOnde histórias criam vida. Descubra agora