Acordei na manhã seguinte ainda me abraçada com Neioh, hoje não tinha aula e não doeria dormir mais um pouco.
Neioh se levantou e me puxou para cima, ele estava alerta por algum motivo.
- Qual é o problema?
- Nada demais, temos muito o que fazer.
Só tive tempo de vestir o jeans, ele voou comigo para a porta, ao abri-la demos de cara com Iro. Obviamente esse seria um dia com ele, Neioh me soltou e voltou para dentro de casa, procurando por Nitta e Misty.
- Podemos sair, ou o dia é com ele?
- Claro que podemos. – o beijei, o puxando para fora da casa.
Andamos por um bom tempo, conversando sobre os últimos meses e os últimos dois que Neioh entrou em nossas vidas e tudo mudou de forma categórica. Admitia que de certa forma, sua presença manipulava meu mundo; eu me afastei e muito do mundo humano e senti isso estando com Iro agora e descobrindo coisas que aconteceram e eu não vi.
Quando paramos no parque e nos sentamos debaixo de nossa árvore predileta, tomei uma decisão, deixaria um pouco aquele mundo sombrio e me envolveria mais com as pessoas que me rodeavam. Ele me abraçou e beijou minha cabeça.
- Quer sair hoje à noite? Não sei, para tomar um sorvete, ir ao cinema...
- Um cinema seria ótimo.
O resto do dia foi tranquilo ao lado dele, era tão bom me sentir humana, segura. No fim da tarde ele me levou para casa prometendo me buscar depois. Quando entrei, Neioh estava ao telefone com Charlie, marcavam um cinema para mais tarde, eu não escutei muito e fui ver minhas irmãs.
- Gwen, o que vocês vão fazer hoje?
- Eu provavelmente vou passar a noite tomando conta das menores, já que Fredda, você, Nitta e Misty com certeza vão sair.
- Que tal irem comigo ao cinema?
- Tá brincando?
- É só se arrumar.
Já que a casa ficaria vazia, era melhor dar um pouco de diversão a elas. E também passaria um filminho infantil que as menores amariam. Meu pai trabalhava durante essa noite e, se só por hoje eu não me envolvesse com os problemas de Fredda não faria diferença.
Me arrumei rápido e ajudei as gêmeas a se arrumarem, na hora que sai, Neioh esbarrou em mim e passou sem falar nada, só então percebi que naquele dia ele me deixou sozinha, não me vigiou, não procurou sequer ficar perto de mim. Achei estranho, mas fiquei calada.
Na hora marcada, Iro estava na porta e conversava com Charlie, Neioh passou por mim e foi se encontrar com ela, as meninas saíram correndo enquanto eu explicava a Iro que elas veriam um filme, mas não com a gente. Quando chegamos ao cinema, Gwen levou as meninas para ver Pink Theater, eu e Iro formos ver Mawzari e Neioh e Charlie foram ver Inglórios. Estava tudo bem, parecia que dessa vez tudo seria tranquilo.
Parecia...
Estava tudo calmo demais. Fiquei com Iro por um tempo, mas senti alguma coisa errada. Um dos amigos de Karo estava ali por algum motivo.
- Vou pegar mais pipoca.- antes que ele pudesse dizer algo eu sai da sala.
E lá estava ele, Inky, me esperando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lullaby - for Benna
Teen FictionBenna é filha de Sevio com quem vive em uma pequena cidade, sua vida é relativamente perfeita até descobrir que seu pai não é humano e que ela herdou suas características, obrigada a lidar com o povo dele e com um treinamento que não deseja, vê sua...