Sasuke:
Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Acho que nunca estive tão eufórico como hoje.
- Olha, eu sinceramente achei que você iria morrer solteiro irmãozinho. -disse Itachi debochando
- Até eu achei. - disse e ele riu.
- Mas é sério Sasuke, parabéns pelo casamento.
- Você e a Sakura formam um belo casal, espero que sejam muito felizes - disse Izumi sorrindo.
Eu já estou no altar esperando a Sakura, e confesso, sinto como se eu fosse desmaiar a qualquer momento, estou suando e tremendo, nunca estive desse jeito. Ao mesmo tempo em que estou feliz, eu sinto medo de que Sakura não venha, e me abandone aqui.
- Ela não vai te deixar plantado aqui. - disse meu pai, como se tivesse lido a minha mente.
- É...eu sei, afinal os pais dela precisam que esse casamento aconteça. - disse revelando uma das paranóias da minha cabeça.
Olhei pro meu pai e ele estava segurando o riso.
- Filho, você acha mesmo que a Sakura só esta se casando com você por causa desse acordo.
- Ah, n-não e-eu sei que não. - eu estou tão nervoso que esta difícil até pra falar.
- Eu chamo isso de paranóia do altar, é quando você começa a achar que vai ser abandonado aqui na frente, e ai inventa um monte de paranóias. - disse Itachi.
- Eu não estou paranóico. - disse firme.
- Imagina se estivesse. - disse Itachi com um olhar sacana.
Eu sei que a Sakura não vai me abandonar aqui, e que por mais que ela tenha que se casar comigo de um jeito ou de outro, eu sei que ela me ama.
- A noiva chegou. - anunciou um guarda que estava na porta da igreja.
- Eu vou morrer. - sussurrei sem pensar.
- Calma Sasuke, você não vai morrer. - disse Itachi rindo.
Então Sakura entrou ao lado de seu pai, ela está linda, maravilhosa, perfeita. Minhas pernas estão tremendo e eu estou suando, e pra piorar, o infeliz que está ao meu lado (meu irmão), está olhando pro chão tentando parar de rir da minha cara.
Calma, eu tenho que ficar calmo, antes que eu acabe desmaiando, não! Eu não posso estragar meu casamento por causa de um nervosismo besta, tenho que pensar na Sakura, imagina como ela ficaria triste e preocupada se eu desmaiasse. Faça isso pela Sakura!
Fui até ela e seu pai apertou a minha mão e sussurrou:
- Por favor cuide bem da minha filha.
- Não se preocupe, vou cuidar muito bem dela. - disse olhando nos olhos dela.
Nós dois fomos até o altar de mãos dadas, e isso foi a melhor sensação do mundo, por alguns segundos todo o meu nervosismo sumiu, e eu só consegui pensar no quão sortudo eu sou por me casar com ela.
Oiiii! Espero que estejam gostando, eu ficaria muito feliz se vocês pudessem comentar se estão gostando da história.♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Porque eu te amo, Sakura! (Em Revisão)
RomanceSakura desde pequena sonhava em um dia encontrar o amor da sua vida, ela nunca gostou da idéia de um casamento arranjado, mas naquela época isso era algo muito comum. E seus pais acabam precisando da ajuda da família Uchiha, e advinha como eles reso...