S/n=Seu nome
S/s= seu sobrenome
S/p=Seu pai
S/m=Sua mãe
A/c=Apelido carinhoso
C/c= cor do cabelo
C/o= cor do olho
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Narradora On.S/n e Ayumi eram gêmeas opostas , pelo fato da S/n ser anti-social e introvertida e Ayumi ser bem social e extrovertida.
Mesmo assim , Ayumi sempre ficava com S/n , nunca deixando ela sozinha.
-"A/p!!!"- a menina chega abraçando s/n por trás.
-"A-ayu , o que foi?"- s/n diz assustada com o abraço mas logo volta ao seu rosto normal (o famoso , cara de cu).
-"Vamos virar caçadores de oni?"- A garota perguntava super animada e alegre e a querida s/n encarava confusa.
-"Assim , do nada?"- a mesma cruza os braços e inclina a cabeça.
-"Imagina! Nos duas lutando com os onis e virando hashiras e encontrando o nosso amor verdadeir--"-A mesma é interrompida pela protagonista.
-"Primeiramente , a gente nem sobreviveria na seleção final! Segundamente ,não é tão facil virar hashira! Terceiramente ,amor verdadeiro? Virar hashira não é só encontrar uma paixão e sim proteger e acabar com essa raça!"- a protagonista disse com raiva com os braços cruzados e Ayu olhando com vergonha depois de ter sido humilhada desse jeito.
-"Ah , por favor , vamos tentar!!!"- Ayu coloca as mãos na bochecha.
-"....tá"- S/n diz sendo arrastada pela a irmã.
-"Papiiii"- a mesma que estava arrastando a irmã grita pelo pai que é um Pilar.
-"Sim?"- disse limpando a lamina da katana.
-"Que tal....você treinar a gente!?"- Ayu disse com um sorrisão no rosto.
-"não é uma má ideia"- disse sorrindo.
-"S/p..."- S/m disse ouvindo tudo pela cozinha.
-"Calma amorzinho , elas vão conseguir!"- disse enquanto bagunçava o cabelo de S/m.
A mesma dá uma risada e depois fica com um sorrisinho meigo.
-" Tá bom então"- a mesma volta para a cozinha.
-"Ebaaaaaa"- A garota animada abraça a protagonista fazendo a mesma sorri.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aoba!!Hellou Povinho iludido no Tokito!
Uma fotinho do nosso amor😍🥰