~° Treinamento°~

21 1 0
                                    

  Narradora on.

Era o 1° dia de treinamento das gemêas , ambas tinham 9 anos.

-"Vocês irão aprender a respiração do Eclipse!"- S/p disse com os braços na costas enquanto andava.

A gemêas estavam sentadas estilo seiza.

-" Vocês teram que trabalhar duro para conseguir usa-lá , então , vocês querem um treinamente facil ou dificil?"- Pergunta enquanto fica com um sorrisinho bobo no rosto.

-"Dificil!!!"- Ayu grita!
-"Eu sou forte , eu vou conseguir"- A mesma sorrir.

-"Ok então, pra mim tanto faz"- S/n diz com um tédio.

-"ok então , o primeiro passo é escalar numa montanha cheia de obstáculos!"- o mesma estala os dedos como se fosse "Podem ir agora".

As gemêas levantam e seguem o treinador/pai.

A montanha era média mas era possivel ver várias armadilhas de lá.

Ambas garotas subiram na montanha e a primeira armadilha era piso falso , como Ayu era a mais rápida , ela foi pega.

-"Ahhh que droga!!!"- disse choramingando no fundo.

-"olha a boca"-  S/n disse pegando algumas folhas para fazer uma corda.

-"pega ai"- a mesma joga a corda e depois sente Ayu segurando as folhas.

Logo Ayu sai de dentro.

-"Obrigada mana!! Agora , vamos!!!"- antes de tudo s/n segura a mão da irmã.

-"você caiu numa armadilha por ser muito rápida , cuidado!"- solta a mão dela.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

S/p on.

Eu estava confiante , Eu sabia que Ayu seria a que mais iria cair nas armadilhas.

Mas também sabia que A/p iria impedir isso.

Minutos depois eu vejo Ayu e S/n descendo da montanha.

Ayu estava com folhas e galhos no cabelo e o kimono rasgado , já s/n so tinha 4 folhas no cabelo e uma miseria de rasgo no kimono.

-"Papi!!!!!"- Ayu chega abraçando minha perna.

-"Pelo visto conseguiram"- sorrio com a energia de Ayu e depois avisto A/c.

-"Oi Pai.."- Abraça minha outra perna.

Pego ambas no colo e levo elas para um banho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Narradora On

2 anos se passaram e S/n e Ayu estavam com 11 anos , elas já treinaram o escapamente de armadilha , velocidade , flexibilidade e as formas da repiração do eclipse que possui 5 formas.

Agora era o treinamente de espada , Ayu Vs S/n.

-"3,2,1 comecem!!"- S/p grita , S/m estava ao lado dele torcendo pelas duas querendo um empate.

A primeira a atacar foi Ayu que tentou acertar o braço de s/n , Ayu tinha uma bela audição , já S/n um bela visão. 

S/n prevendo o movimente apenas levanta o braço e dá um longo pulo para trás.

-"Ah que merda"- Ayu disse frustada.

-"Olha a boca"- S/m disse gritando.

-"desculpa hehe"- a menor dá um sorrisnho bobo.

E ficou nessa durante horas.

Ayu indo dá um ataque , S/n desviando até s/n conseguir encosta a katana no pescoço de Ayu e finalizando o 1° round.

Foram 6 rounds , assim S/n ganhando 5 e Ayu ganhando 1.

-"Eu consegui vencer uma!!!"- Ayu pula de felicidade.

-"Parabéns meus amores!!!"- S/m chega perto dando um longo abraço nas duas.

-"Obrigada Mami"- Ayu disse feliz da vida enquanto S/n dá um sorrisinho bobo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aoba.

O capitulo foi um pouca mais longo do que o primeiro , o bloqueio criativo não ajuda😭

O capitulo foi um pouca mais longo do que o primeiro , o bloqueio criativo não ajuda😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aoi e Gyuu no gacha life 2🥰

°~Borboleta do eclipse~° {S/n X Muichiro}Onde histórias criam vida. Descubra agora