Capitulo Cinco: INSANEDUO

140 6 0
                                    

N/I: Olá meus amores, bom dia.
Esse arco.. aaaah ...
Espero que gostem
Desfrute lá Fic 🤌🏿

      ——————

— NÃO É O NOSSO FILHO, FOREVER! — Cellbit gritou com o mesmo.

Forever por sua vez estava dançando e cantarolando o quanto o dia estava perfeito e como amava seu filho Richas.

— PARA DE DANÇAR, FOREVER - o felino deu um tapa no mesmo enquanto se controlava para não derramar lágrimas, vendo seu ex daquela forma.

Você precisa me ajudar a encontrar nosso filho!! FOREVER PRESTA ATENÇÃO EM MIM, ME ESCUTA, VOCÊ É A ÚNICA PESSOA QUE CONFIO NESSA MALDITA ILHA!

NÃO ME ABANDONA TAMBÉM, EU PRECISO DE VOCÊ! - O Felino gritava e andava de um lado a outro, mania que pegou com o mesmo.

— Que encontrar o Richas o que, ele está bem alí oh , deixa de graça Cellbinho. Ele está dormindo tão pacificamente, tão lindinho. Nosso filho é lindo, Nosso filho é incrível! — Mata ele, mata ele, mata todos eles, vamos Mataaaa, Mataaaa — enquanto ele dizia tais palavras as vozes em sua cabeça o mandava matar seu ex marido.

— Por favor olha pra mim, Forever? — Pediu ele quase suplicando.

Por favor... não acredita nas mentiras do Cucurucho.... por favor eu não posso perder meu filho e meu melhor amigo ao mesmo tempo, não me abandona por favor - O Felino praticamente implorava — sua cauda estava abaixada enrolada em sua perna, seus dedos estavam sendo apertados fortemente contra a palma de sua mão,formando meias luas, mordia seus lábios com tanta força que sentiu o gosto metálico de seu próprio sangue em sua boca. Enquanto olhava o loiro que parecia estar em transe, rindo e dançando como se o mundo não estivesse desmoronando.

— Hahahahah, que te abandonar o que Cellbo eu tô aqui e nosso filho também, eu vou pedir pro Cucurucho cuidar de você também, tá? — Sorrindo ele caminhava na direção do loiro que nessa altura sua ansiedade estava atacando, o c-cucurucho? Sussurrou ele ... seus olhos arregalaram e em seu subconsciente ele conseguiu ouvir o barulho da motosserra sendo ligada e a risada do mesmo.

— Favela Five pra sempre lembra?! – Forever perguntou o mesmo enquanto o abraçava.

Por alguns segundos, Cellbit achou que ele havia voltado a si. Porém se enganou profundamente, o abraço se tornou apertado e o Loiro estava com um sorriso no rosto.

CUCURUCHO - ele disse em alto e bom som. - enquanto cellbit tremia em seus braços e o sorriso do mesmo se alargava mais.

- Hello, Good morning - O urso disse assim que chegou no local.

- Good morning, Cucurucho - O loiro respondeu sorrindo.

NÃO,NÃO,NÃO — O felino gritava sem parar tentando se soltar do mesmo.

- What are you doing? // o que vocês estão fazendo? // — Cucurucho perguntou curioso.

- Take him too Cucurucho, he 's sad.  It needs treatment, just like Pac! // leva ele também Cucurucho, ele está triste. Precisa de um tratamento, igual ao Pac! // —

- yes,please follow me! ( Sim, por favor me siga! — Cucurucho respondeu e saiu do local.

— Vamos lá Cellbinho, você precisa ficar feliz como eu!  - disse ele sorrindo e logo gritou: TCHAU RICHAAAAAS, TE AMO MEU FILHO, VÊ SE NÃO FICA DORMINDO O DIA TODO EM.  - Saindo do local e puxando Cellbit com ele, esse que tentava se soltar de todo custo.

- Em um determinado momento ele conseguiu se soltar, acabou arranhando os braços do loiro. — VOCÊ TÁ MALUCO PORRA? — Questionou ele, sua respiração estava ofegante, estava tremendo e seu rosto banhado em lágrimas.

— ¿lo que está sucediendo aquí? // O que está acontecendo aqui? — Roier chegou ali naquele momento, vendo seu Marido gritando com seu ex, um pouco confuso.

- Forever intenta llevarme otra vez a Cucurucho,Guapito. - // O Forever está tentando me levar novamente ao Cucurucho,Guapito. — Tentando controlar sua própria mente, ele respondeu seu marido enquanto se abaixava ofegante contra uma árvore, seus olhos ficando em alguns instantes vermelhos e ele respirando fundo.

— Follow me -- Cucurucho estava olhando tudo de longe até notar que não estava mais sendo seguido e voltou até onde eles estavam.

— I'M NOT GOING ANYWHERE WITH YOU SONS OF BITCHES // EU NÃO VOU PRA LUGAR NENHUM COM VOCES SEUS FILHOS DA PUTAA // — Ele gritou para ambos, puxando de sua cintura uma pequena faca - Seus olhos totalmente avermelhados.

— I always win — Cellbit escutou bem próximo de si e notou Cucurucho ao seu lado sorrindo enquanto o mesmo era puxado para trás. Caindo na imensidão de um Buraco.

— NOOOOOOOOOOOO - Foi a última coisa que ele escutou antes de apagar de vez.


×....x

O QUE VOCÊ FEZ, SEU PEDAÇO DE MERDA?! - Gritou Roier enquanto olhava com ódio pra Forever e Cucurucho.

- Relaxa, Lindinho - Forever disse rindo enquanto virava as costas e seguia em  direção a Mega Base.

— Lá no fundo Forever lutava para se libertar, jurando que faria todos pagarem.

Todos que ousaram tocar na sua família!

Ele iria acabar com cada um

Um por um, custe o que custar.

Nem que fosse a última coisa que faria em sua vida.

— Me perdoe Cellbo — Foi seu último pensamento antes de adormecer novamente.

N/F: As imagens que não tô conseguindo colocar aqui :(
Porém assim que eu Conseguir irei add.
Lembrando que essa história também se encontra disponível no SF - lá ela está com + cap  até mais tarde pessoal

OneShots-QSMP-: E Se...Onde histórias criam vida. Descubra agora