– Qual o seu problema?!
Era mais um novo dia na tripulação dos Mugiwaras, mas infelizmente no aquário do sunny o capitão e sua navegadora estavam tendo uma discussão, algo que nunca aconteceu antes.
– O meu problema? Não e nenhum! Eu sou disse que não vou consertar isso!
Nami rebateu com raiva, nessa gritaria toda todos do bando apareceram no local pra saber o que estava acontecendo, exceto chopper, que já estava lá tem um tempo.
– Mas por que não?! Eu sou quero que você costure meu chapéu!
Luffy respondia de volta, ele não entendia porque sua navegadora, e principalmente sua namorada estava desse jeito. Já fazia semanas que os mugiwaras se reencontraram novamente após dois longos anos, mas nesse meio tempo Nami estava o tratando de forma não muito boa.
– Eu já disse que não vou costura-lo! Não sou sua empregada! Por que você mesmo não tenta fazer isso? Seu idiota!
Todos observavam a cena sem acreditar, Luffy e Nami nunca haviam discutido antes, as coisas já estavam começando a passar dos limites.
– Chopper o que estava acontecendo aqui antes de chegarmos? – Usopp perguntou enquanto observa incrédulo, Luffy e Nami brigarem.
– alguns minutos atrás o Luffy veio aqui atrás da Nami, seu chapéu de palha havia rasgado um pouco e ele tinha pedido pra Nami costurar, mas por algum motivo ela disse não. – respondeu a pequena rena triste, não gostava quando seus companheiros discutiam, principalmente Luffy e Nami.
– Mas por que será que Nami-san disse não? – Brook questionou confuso, igualmente aos seus outros nakamas.
Voltando a discussão, Luffy ficou surpreso com as palavras da navegadora pois ele nunca quis considera Nami como uma empregada, estava apenas pedido pra ela costurar seu chapéu que havia rasgado.
– Eu não estou dizendo que você e minha empregada! Eu só estou pedindo pra você costurar o meu chapéu, e sério qual o seu problema? Desde que agente se reencontrou você está me tratando mal!
– Qual o meu problema seu idiota? Quer saber o que e? Pra começar por que tou perdendo meu tempo aqui? Quer saber, eu nem sei porque namoro um idiota que nem você Luffy!
A última parte Nami disse friamente. Todos engasgaram e arregalaram os olhos de choque com que Nami falou, e Luffy ficou sem palavras, seu coração afundou naquele momento. Aquilo realmente o machucou.
– Bom... Parabéns... se você queria me machucar... Você conseguiu. – Luffy mumurrou enquanto saia da sala, com uma dor enorme seu coração.
No entanto, Nami apenas bufou irritada, e logo em seguida saiu da sala, enquanto se dirigia pra sua sala de mapas.
O resto da tripulação agora estava no local totalmente em choque, não acreditavam no que havia acabado de acontecer.
– Eu não entendo... Porque a Nami disse aquelas coisas pro Luffy. – Chopper falou com os olhos marejados.
– Bom, mas eu tenho certeza que Nami-swan não queria dizer aquilo... Algo deve ter acontecido antes. – Sanji disse enquanto dava uma tragada em seu cigarro.
– Na verdade desde que nós reunimos novamente a Nami não tem sido tão legal com o Luffy, já até tentei conversar com ela esses dias mas ela disse que não e nada que eu deva me preocupar, mas infelizmente olha a que ponto chegamos. - a arqueóloga do Bando falou um pouco insegura com o que está acontecendo com a Nami.
– Seja o que for acho que e melhor primeiro deixar as coisas se acalmarem um pouco. – Franky falou enquanto o resto apenas concordou.
Havia passado horas desde o acontecimento, Luffy havia voltado para o aquário do sunny e se trancou lá, todos ficaram preocupados, pois ninguém gostava de ver aquele capitão cheio de energia desse jeito. Zoro até tentou conversar com ele, mas sem chance. Luffy apenas o ignorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me perdoe - Luffy x Nami
Romanceaconteceu uma discussão entre o Capitão e a Navegadora, felizmente uma certa arqueóloga fará com que os dois se entendam. ( Também postada no Spirit Fanfic)