𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎 𝚞́𝚗𝚒𝚌𝚊.

1K 89 94
                                    


𝖫𝖾𝖾 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑 𝗆𝗈𝗋𝖺 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝖼𝗈𝗇𝖽𝗈𝗆𝗂𝗇𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝗅𝗎𝗑𝗈 𝖾𝗆 𝖿𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗉𝗋𝖺𝗂𝖺, 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗌𝖾 𝗋𝖾𝗎𝗇𝖾𝗆 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗍𝗂𝗋 𝖾 𝗂𝗋 𝖺 𝗉𝗋𝖺𝗂𝖺.

𝖡𝖾𝗆, 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑 𝖺𝗆𝖺 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝗂𝗀𝗎𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗆𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇... 𝖾́ 𝗎𝗆 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾.

𝖭𝖺̃𝗈 𝗌𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗎𝗆 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖿𝗋𝖺𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗅... 𝖾́ 𝖺𝗅𝗀𝗈 𝖻𝖾𝗆 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖿𝗈𝗋𝗍𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗂𝗌𝗌𝗈.

𝖤 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝖾́ 𝗋𝖾𝖼𝗂𝗉𝗋𝗈𝖼𝗈, 𝗆𝖺𝗌 𝖺𝗆𝖻𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈𝗌 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖺𝖻𝖾𝗆.

𝖤𝗋𝖺𝗆 12𝗁00𝗆𝗂𝗇 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝖽𝗂𝖺 𝖾𝗇𝗌𝗈𝗅𝖺𝗋𝖺𝖽𝗈, 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝗏𝖺 𝖽𝖾 𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺 𝖺𝗉𝗋𝖾𝖾𝗇𝗌𝗂𝗏𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌.

𝖭𝗈𝗋𝗆𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗈 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆, 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖽𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗃𝖾𝗂𝗍𝗈 𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖾𝗋𝖺 𝖣𝗂𝖺 𝖣𝗈𝗌 𝖭𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌, 𝖾 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋𝗂𝖺𝗆 𝖽𝖾 𝖼𝖺𝗌𝖺𝗅, 𝗆𝖾𝗇𝗈𝗌 𝖾𝗅𝖾 𝖾 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇, 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗈 𝗉𝗋𝖾𝗈𝖼𝗎𝗉𝖺𝗏𝖺.

"𝖤 𝗌𝖾 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 𝗆𝖾 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋𝗉𝗋𝖾𝗍𝖺𝗋 𝗆𝖺𝗅?", "𝖤 𝗌𝖾 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝖿𝗈𝗋𝖼̧𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗅𝗀𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗑𝗂𝗌𝗍𝖾?" 𝖤𝗌𝗌𝖾 𝗍𝗂𝗉𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝗋𝗈𝖽𝖾𝖺𝗏𝖺 𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗇𝗈𝗋.

𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑 𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖺 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗉𝗈𝗅𝗍𝗋𝗈𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗁𝖺𝗏𝗂𝖺 𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈 𝖾 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝖾𝗌𝖼𝗎𝗍𝖺 𝗈 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋𝖿𝗈𝗇𝖾 𝗍𝗈𝖼𝖺𝗋, 𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂𝖽𝖺 𝗈 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾 𝖺𝗍𝖾́ 𝗈 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋𝖿𝗈𝗇𝖾, 𝗈 𝖺𝗍𝖾𝗇𝖽𝖾𝗇𝖽𝗈.

- 𝖲𝖾𝗇𝗁𝗈𝗋 𝖫𝖾𝖾 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑? 𝖳𝖾𝗆--

- 𝖯𝗈𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋 𝗌𝗎𝖻𝗂𝗋!
𝙀𝙡𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙤 𝙥𝙤𝙧𝙩𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙡𝙞𝙜𝙖 𝙤 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧𝙛𝙤𝙣𝙚.

𝖠𝗉𝗈́𝗌 𝗎𝗇𝗌 𝗆𝗂𝗇𝗎𝗍𝗈𝗌, 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗆 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺.

𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑 𝖼𝗎𝗆𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝖺 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗇𝗈𝗋𝗆𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗉𝗈𝗋𝖾́𝗆, 𝖼𝗈𝗆 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 𝖿𝗈𝗂 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾.

- 𝖮𝗂𝖾 𝖩𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾!
𝙊 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙤 𝙛𝙖𝙡𝙖 𝙖𝙗𝙧𝙖𝙘̧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙃𝙮𝙪𝙣𝙟𝙞𝙣.

🎉 Você terminou a leitura de 𝗜 𝗪𝘢𝘯𝘯𝘢 𝗿𝘶𝘪𝘯 𝗼𝘶𝘳 𝗳𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴𝘩𝘪𝘱 > 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅. 🎉
𝗜 𝗪𝘢𝘯𝘯𝘢 𝗿𝘶𝘪𝘯 𝗼𝘶𝘳 𝗳𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴𝘩𝘪𝘱 > 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅.Onde histórias criam vida. Descubra agora