Instagram on:
Curtido por @Dejesusoficial e outras pessoas curtiram
@Biaaguiar: Minha Bru, quero te agradecer por sempre estar comigo, por cada momento que passei e você sempre esteve ao meu lado! Você me apoiou mais que minha própria família, quando eu preciso de colo você esteve lá, quando fui fazer uma cirurgia você estava lá, quando descobrir que estava grávida você foi me buscar em outro país, quando me sentia só você vinha de SP pra mim dar um abraço, ah... bruzinha quantos momentos especiais tivemos juntas, quantas vezes eu ficava doente e você passava a madrugada em claro comigo, você é minha melhor amiga, uma irmã que nunca tive, sempre me defendendo de tudo e de todos, me acolhendo em todos os momento, cada momento com você é único cada sorriso seu é contagiante, eu tenho tanto sorte em ter você na minha vida, onze anos de amizades, te amo bubu, obrigada por ser a melhor madrinha para Joaquim e a melhor amiga é por isso e outros motivos que te escolhi para ser minha madrinha e para entrar ao meu lado neste momento tão especial, estou casando hoje com o Gabriel, mas você Bruna Reis Maia, sempre será a minha metade! Te amoo.
@BrunaMarquezine: Beatriz Aguiar você não tinha o direito de me fazer chorar, eu te amo Bibi você sempre será minha melhor amiga, Te amo pra sempre
@GabrielMedina: bru, obrigado por cuidar tão bem do amor da minha vida
@NeymarJr: que lindo cara, ninguém nunca me fez um texto assim
@Dejesusoficial: só divido a Bia com a Marquezine e a rafa, muito linda a amizade de vocês
@Rafaella: pronto o casamento nem começou e já estou emocionada
@usuário1: meta de vida ter uma amizade assim
@usuário2: bruna, você merece ser guardada em um potinho, por ter cuidado tão bem da Bia
@usuário3: aí quero uma amizade assim, eu amo essa amizade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor A Primeira Foto Gabriel medina
FanfictionGabriel Medina 25 anos sufista mundialmente conhecido por ser o único surfista brasileiro a ser bi-campeão mundial.