Caroline:
Hoje eu e meus amigos iríamos em um parque de diversões depois da escola.
— hoje o dia vai ser maneiro! — Mindy passa por mim e se senta em um dos bancos do pátio da faculdade.
— vocês tem certeza que precisam levar Whiskey e cigarro de maconha para um parque de diversões? Quem teve essa ideia péssima? — Wes franzi as sobrancelhas.
— Obviamente eu! — eu o encaro.
— Caroline, isso é arriscado! Se os guardas pegarem a gente nós vamos presos!
— e quem liga, meu tio é xerife!
— por isso mesmo, seu tio pode perder o cargo de xerife e minha mãe também pode perder o cargo de delegada! Sem contar que você já tem muitos problemas com a polícia.
Amber dá dois tapinhas no ombro de Wes — Wes, deixa de ser medroso, vai ser só uma diversão.
— é... deixa disso, vai ser divertido! — Liv concorda.
— eu não sei não, eu sou o mais responsável de todos vocês, já estou até vendo, vocês vão ficar chapados e vai sobrar para mim cuidar de vocês!
— por isso você tem que ir, alguém tem que cuidar da gente!
— e se eu não quiser ir? — ele nos desafia.
— ah, qual é, vai ser divertido! Não vai ser a mesma coisa sem você!
— vou pensar se merecem, mas vocês tem que se armarem! Spray de pimenta sempre, taser sempre...
— repelente de namorado sempre! — Amber retruca.
— olha, você é péssima, mais péssima que a Caroline!
— obrigada pela parte que me toca!
— na moral, acho que temos que aproveitar, o Gosthface não vai seguir a gente até um parque de diversões, vai? — Chad passa o braço ao redor do ombro de Liv.
— Se você estivesse em um filme de terror, você seria cena de abertura!
— O assassino só ataca quem tem ligação com o passado!
— e por um acaso ninguém aqui tem né??? As gêmeas tem ligação com a tia Sidney, nós dois temos ligação com o tio Randy, e o Wes tem ligação com a Delegada Judy!
— é... você tem um ponto!
— Mindy, talvez... você saiba sobre quem pode ser o assassino.
— ta legal! Olha, o assassino provavelmente é a mesma pessoa que tentou matar sua mãe,certo?
— sim!
— então tem que ser uma pessoa mais velha, os suspeitos são: Gale Weathers...
— por que? — Katherine levanta uma das sobrancelhas.
— porque todos somos suspeitos e ela e o Xerife Dewey tem motivos!
— tipo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream VI
FanfictionCaroline Prescott é Filha de Billy Loomis e Sidney Prescott, Depois da suposta morte de sua mãe, Caroline e Katherine são adotadas pelos seus Tios Gale Weathers Riley e Dewey Riley. 17 anos depois, Caroline descobre que sua mãe não está morta e desc...