Logo cedo Ruby e jimin já estão em seus postos, começam as 7horas da manhã e termina á noite às 9hora da noite, não falta clientes; já que Ruby tem as mãos mágicas pra culinária,jimin aprendeu muitas coisas com sua mãe.
Jm: Mãe?
Ruby:sim?
Jm:Como está acabando nosso turno;eu poderia ir?claro se a Sra não estiver ocupada.
Ruby: Tá tudo bem aqui, já já eu fecho,Fluke vem aqui pra me ajudar com as louças sujas, então tá tudo certo.
Jm: tá bem,eu tenho que ligar pro meu tio;saber se ele está bem.
Ruby:Seu tio não toma jeito mesmo,manda um abraço por mim.
Jm: Tá bem.
Jimin chega em casa, já que é bem próximo do restaurante de sua mãe,faz uma ligação com seu tio Mark.
📞
Mark:Como está às coisas por aí meu sobrinho preferido?Jm: Preferido? Só tem eu de sobrinho.
Mark:Isso é verdade.
Jm:O Sr está bem?Mark:Aqui está tranquilo,mas, você sabe né? não posso ficar saindo o tempo todo na rua.
Jm:A mamãe já cansou de dizer que era pro Sr não ficar fazendo dívidas.
Mark:Deveria ter escutado ela.
Jm:pois é.
Mark:Se eu voltar aí eu posso não ficar mais vivo,os "homens" do Sr jungkook está na minha cola.
Jm:E se eu convencer o Sr jungkook á......
Mark: Tá doído garoto?aquela família não brinca em serviço,o pai dele exclusive não perdoa dívida alguma,trate de ficar longe deles, não ós procure, não quero que se prejudique.
Jm:Eu quero te ajudar.
Mark:me ajuda ficando quieto.
Jm: tá certo. Só queria saber como o Sr estava mesmo, mamãe mandou um abraço.
Mark:Outro pra ela, não se preocupe comigo,estou seguro á onde estou.
Jm:Qualquer dia eu ligo pro sr de novo.
Mark: Tá bem,fique bem e juízo.
Jm:pode deixar tio,bye bye.
Mark: Até mais.
Jimin não conseguia dormir,por imaginar na situação de seu tio,jimin não tira da cabeça que vai sim ajudar seu tio com a dívida com a família JEON'S,ele está decidido á ficar frente a frente com Jk ou até mesmo com Jake........
🌞 Sábado era dia de folga,jimin então vai a casa de Fluke,enquanto sua mãe Ruby vai ao mercado junto com a mãe de Fluke.
Fluke: Já tomou café?
Jm: Já sim.
Fluke:Ah bom. O bom é que estamos á sós ,porque não dá nem pra conversar direito com você quando nossas mães se ajuntam.
Jm: São piores que papagaios.
Fluke:Ontem eu comi aquela galinhada da sua mãe,tava divino.
Jm:Pagou pelo menos?
Fluke:Eu sou VIP querido,eu não preciso pagar.
Jm: Espertinho você.
Fluke:tem que ser. E como seu tio está?
Jm:Ele está bem agora,sabe que aqui é praticamente proibido ele vim.
Fluke:Aqueles badecos do senhores JEON'S não brincam mesmo. Aquela família JEON'S são terríveis,quero nem vê eles,nossa.
Jm:Eu quero muito vê eles sim.
Fluke: tá doido?
Jm:Eu preciso fazer isso.
Fluke:E pra que?
Jm:Sei lá,quero negociar com o sr jeon,pelo menos diminuí o valor né.
Fluke: Até parece que ele vai aceitar.
Jm:Pensei muito sobre isso ontem e decide que vou tentar a sorte,vamos ver o que vai dá.
Fluke: você é louco.
Jm:Quero que me acompanhe,espera no lado de fora apenas.
Fluke:nossas mães não ia permitir nunca.
Jm:E quem disse que vou falar?
Fluke:Vamos ir no centro com qual desculpa?
Jm:Que teve um desconto de temperos no centro.
Fluke:sei não oh.
Jm:Vai ir comigo sim ou não?
Fluke:E nunca deixaria meu amigo sozinho.
Jm: Então ótimo,sairemos às 7horas daqui.
Fluke: tão cedo,em pleno domingo.
Jm:Quando chegarmos lá já Será 8 e um pouquinho.
Fluke: tá,mas,sabe a onde ele mora?
Jm:Claro,já pesquisei e tudo.
Fluke:Vai na casa de qual dos dois?
Jm:Do sr jungkook.
Fluke:Vai ser arriscado.
Jm:Quem sabe eu tenha sorte de que não seja tão arriscado do jeito que penso.
Fluke:Tomara,que assim seja.
Jimin queria correr o risco,Assim que chegou o domingo jimin já estava em prontidão;um pouco tenso,mas com a esperança de que dê tudo certo.
Jm: Já tô pronto,vamos?
Fluke:Eu é com medo desse negócio aí.
Jm:Medo de que?sendo que sou eu que vou falar com ele.
Fluke:E se você não sair mais de lá?
Jm:para de besteira Fluke,eu heim.
Fluke:Acho melhor não irmos.
Jm:Qual é?vai arregar agora? Cadê o corajoso Fluke ?
Fluke:Eu acho que não sou tão corajoso assim.
Jm: tudo bem,deixa que eu vou sozinho.
Fluke:Mais que dr0ga jimin.
Jm:Vem ou não vem?
Fluke:Eu vou sim.
Jm:Ótimo.
Cerca de Uma hora ambos chegam no local,a apreensão em Fluke é demais,jimin vai na cara e na coragem....
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefão🔥💣
Hayran KurguJimin é um jovem de 21,mora com sua mãe Ruby.Ruby tem uma pequeno restaurante na qual jimin á ajuda,Tem um amigo de infância;Fluke que trabalha como manicure(Sua mãe se chama may). Seu tio Mark tem uma grande dívida com a família JEON'S ,diante dis...