Capítulo 37: Férias.

367 36 144
                                    

---- S/N GARCIA

ESTÁVAMOS TOMANDO O CAFÉ DA MANHÃ quando uma voz ecoou por todo o refeitório.

- Bom dia alunos e alunas! Venho aqui em nome da coordenação da nossa instituição escolar, informar que o resultado anual de vocês está lançado no site. Caso lá esteja escrito "aprovado" fique feliz, você pode fazer suas malas e ir para casa amanhã, quarta-feira. Mas caso esteja "recuperação", esperamos você amanhã na aula para a revisão das provas de recuperação. Obrigado a todos e pra você que passou, boas festas, te esperamos no ano que vem!

- E se eu não tiver passado?

- Becca relaxa, você passou. - Jacob tranquilizou a garota

- É, Becca. Fica de boa. - Júlia disse.

Estavamos terminando o café quando uma menina loira se aproximou.

- Rafa?! Oi! - Júlia se levantou da cadeira, abraçando a garota - Gente, essa é a Rafaella.

- Oi, gente! - a loira acenou sorrindo.

- Oi! - respondemos juntos.

- Eu vim ver se você ja tinha acabado de comer, pra gente olhar nossas notas juntas.

- Ah, acabei sim. Vamos? - Júlia sorriu.

- Vamos! Tchau, gente!

- Tchau!

Elas saíram juntas.

- Que gracinha. - Maddy comentou.

- Verdade.

- Bom, vou ir olhar as minhas também. - me levantei.

- Vou com você, gatinha. - Miguel se levantou também.

- Vocês voltaram? - Tristan perguntou.

- Voltamos!

- Finalmente! - rimos.

- Tchau, gente!

Eu e Miguel saímos juntos do refeitório e seguimos para os dormitórios.

Paramos em frente ao meu.

- Vai ficar por aqui?

- Vou. - eu balancei a cabeça sorrindo e abri a porta.

Nós entramos e Miguel se sentou na minha cama. Eu peguei meu ipad e me sentei ao seu lado.

- Eu espero que tenha passado.

Abri o site da escola e fui no meu boletim digital e por um milagre dos céus, eu passei.

- Parabéns, meu amor. - ele beijou minha bochecha.

- Obrigada. - sorri - Agora olha o seu.

Ele abriu o site pelo celular e fez os mesmos procedimentos que eu. Ao entrar no boletim viu que também tinha sido aprovado.

- Eu sou foda de mais. - ri dele.

- Para de ser hetero top! - eu coloquei meu ipad na cômoda de novo e nós rimos.

- Vai falar que é mentira? - me puxou pela cintura para deitar. Eu ri.

Encarei meu namorado por uns segundos antes de beijar seus lábios.

Parei o beijo quando lembrei que não tínhamos colocado as alianças de novo, depois que voltamos.

- O que foi?

- Esquecemos uma coisa.

- O que, minha princesa?

Me levantei da cama e peguei o par de alianças dentro de uma caixinha de jóias.

- Isso. - eu ri.

- É verdade!

Colocamos as alianças de volta e eu tornei a me sentar ao seu lado.

- Você disse que tocava guitarra, mas nunca tocou pra mim.

- Não seja por isso, mi gatita - se levantou da cama, me puxando junto. [TD'r: Minha gatinha]

- Que saudades de ouvir você falar em espanhol. - ele sorriu.

- Podrías haberme dicho eso antes, amor. Para ti hablo español al revés. - eu sorri. [TD'r: Você poderia ter me dito isso antes, amor. Para você eu falo espanhol ao contrário.]

- Eu te amo.

- Yo también te amo. - ele deixou um selar em minha boca antes de saímos do quarto. [TD'r: Eu também te amo]

Fomos para o dormitório dele, onde estava sua guitarra.

Ao entrar, ele pegou sua guitarra e se sentou em sua cama, eu me sentei ao seu lado.

- Quer me ouvir tocar o que?

- Eu não sei. Eu ia falar pra você tocar uma música do Brasil, mas deixa.

- Qual o nome?

- Flamingos.

- É o que?

- Flamingos, amor.

- Me desculpa, minha princesa. Eu não conheço.

- Eu sei amor, tá tudo bem. - eu ri.

- Pode ser Me And Your Mama?

- Pode!

- Ta bom.

Quando ele começa a tocar a música, eu fiquei encantada. Aquilo foi de longe a melhor coisa que eu ja ouvi na vida.

Miguel tem realmente muito talento na guitarra e em tudo que faz, eu amo tanto esse garoto.

Ao terminar de tocar a música, ele colocou a guitarra de lado e se virou pra mim.

- Como eu fui?

- A melhor coisa que eu ja escutei na vida.

- Fala sério, amor.

- Eu to falando sério, muito sério.

- Eu te amo. - falou em português com sotaque, obviamente.

- Yo también te amo. - tentei imitar sua fala de mais cedo, saiu um pouco ruim, mas deu pro gasto. [TD'r: Eu também te amo.]

Ele sorriu e me puxou para um beijo demorado.

---- NOTAS DA AUTORA

Oizinhoooo, tudo bem cats??? Espero que sim.

Na maioria das vezes, eu tento manter o padrão de mais de 1000 palavras por capítulo, mas tem uns que nao tem como e esse é um deles. Me perdoem pelo capítulo pequeno.

Gnt, como vcs e a bella são minhas besties, vou contar.

Eu tava de papo cm um ser né, mas gnt, esse ser me fez um ódio do capeta mais cedo e agr eu surtei e falei tudo msm. Nao fica com ciúmes Sasah, ainda sou sua marida e sempre vou ser #Sasah&MiguelaoMeusMaridos e #CatsMinhasDyvas4Ever 😜🙏🏼💗 #AtaAmo

Enfim, eu espero que tenham gostado do capizinho!! Kissis da autora e até o próximo 😜💕

#PostaLogopoppermes

MINHA VIDA É UM CLICHÊ | MIGUEL M. Onde histórias criam vida. Descubra agora