Um vazio no abismo

12 1 1
                                    

Quinta-feira, dia 28 de fevereiro de 1996.

Quantos dias havia se passado? Amélia e Logan se aproximaram mais, mas ao mesmo tempo a casa vivia em um silêncio constrangedor.
Julie e Leslie se aproximaram dos dois, Amélia se perguntava se queria mesmo continuar com aquilo, e toda vez que lembrava de Michael tinha mais certeza que nunca.

- Oi, garota. - Klaus dizia se sentando atrás de Amélia. - Ainda com essa carinha triste?

- Bom dia, Klaus. - Ela forçava um sorriso.

- Está assim desde que Michael foi viajar. - Ele diz.

Viajar? Sim, foi isso que inventamos.

- Tudo isso é saudades? Ficaria assim se fosse eu? - Ele tenta tirar um sorriso de Amélia, mas não funciona muito.

- Eu posso confiar em você? - Amélia diz. - Confiar te contar algo surreal...

- Você sabe que sim.

Os dois ficam em silêncio por um tempo, até às aulas começarem.

- Bom dia, queridos alunos! - Era o diretor, ele havia interrompido a aula da Sra.Hudson. - Tenho um comunicado importante.

- Veio prender mais alguém? - Mason disse, e o sorriso do diretor some, Amélia não entende nada.

- Teremos uma excursão. - Aquela bendita excursão. - Iremos para New York!

As garotas riem e os meninos cochicham entre si, menos Amélia, ela só fica mais tensa.

- Será dia 4 de março, e terminará dia 30. - Ele diz. - A professora Hudson irá entregar um formulário para vocês ou seus pais preencherem, está anotado tudo sobre a excursão.

A professora entrega um folheto e uma autorização a cada um.

- Você vai? - Klaus pergunta.

- Vou, você vai?

- Claro.

A aula não dura muito tempo, Amélia leva Klaus no terraço e pede para que ele espere um pouco, ela sai e vai atrás de Julie e Leslie.

- Preciso da opinião de vocês.

- Amélia! Você tá melhor? - Leslie me dá um abraço confortável.

- Indo...

- Qual é a dúvida? - Julie pergunta.

- Já sabem da excursão? - Amélia diz.

- Sim, sabemos.

- Precisamos do máximo de pessoas confiáveis para ajudar no... - Amélia olha para os lados e sussurra. - Vocês sabem.

- Estávamos pensando nisso. - Julie diz. - Tem alguém em mente?

- Klaus, Joe e Mason.

- Mason? - Leslie diz.

- É, ultimamente eu ando conhecendo e conversando bastante com ele, hoje ele disse algo sobre o diretor que me deixou curiosa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Máfia in new York Onde histórias criam vida. Descubra agora