"I don't need light to see you shine."
Minho vision
Eu e meu lilix estamos juntos há 8 anos, e sinceramente, tem sido os melhores anos da minha vida. Eu tinha 13 anos quando conheci Felix, este que tinha 11 aninhos, posso dizer que foi o melhor momento da minha vida quando conheci aquele garoto.
Aquele garoto que gostava de ouvir música, que ainda tinha seus cabelos castanhos e curtinhos, os olhinhos brilhantes e as sardinhas fofas que fizeram eu me apaixonar ainda mais pelo garoto mais brilhante que conheci.
Pedi Felix em namoro quando eu tinha 17 anos e ele 15 anos, e foi um momento maravilhoso, digamos assim.
Eight years ago. ——
— Ei, solzinho.
— Sim?
— Quero te levar para um lugar, aceita?
— Claro, minmin!
— Vamos ao entardecer, ok?
— Ok, Lino!
Quando deu o entardecer, eu e ele saímos de casa.
Éramos dois amantes, ouvindo uma música e se apaixonando cada vez mais. Sentados no por do sol vendo o céu rosa e laranja como duas crianças.
Não havia avisado a minha mãe que sairia, então tive várias chamadas perdidas da mulher. Ela me perguntava coisas do tipo "Onde e com quem você está?" e eu estava com o amor da minha vida.
Ele estava o meu lado, sentado, brilhando mais que o sol. Era como o brilho de uma noite.
— Lixie, eu queria te fazer uma pergunta.
— Pode fazer, min.
— Eu te amo muito, e você sabe disso. Eu me peguei perdidamente apaixonado por você, Felix. Eu nunca pensei que amaria alguém tanto quanto eu amo você. Você me fez descobrir um outro lado de mim mesmo, o lado que eu nunca saberia que existia se não fosse você, lixie. Você é o meu sol, a luz da minha noite escura, a felicidade que eu pensei que nunca encontraria. E eu estou perguntando para você uma coisa que eu pensei que nunca perguntaria para ninguém. Você quer namorar comigo?
— É claro que eu quero, minha lua! Eu te amo muito! Muito mesmo! -Beijou os lábios cheinhos de Minho rapidamente.
— Eu também te amo muito, meu sol.
Now ——
Foi aquele momento clichê, o momento em que eu pedi o meu garoto em namoro, o garoto no qual eu amo até hoje. E que hoje estamos fazendo 8 anos juntos, e eu nunca pensei que chegaríamos nesse nível de amor, o amor da minha vida realmente apareceu para minha vida triste.
Além disso, nos casamos faz 1 ano, e eu amo muito ter esse garoto incrível como marido, o garoto que eu espero passar a minha vida toda junto dele, o garoto que eu amo e que faz meus dias felizes.
— Meu solzinho!
— Oi, meu gatinho?
— Sabe que dia é hoje, não sabe, amor?
— É lógico que eu sei! É o dia em que nós completamos 8 anos juntos, e daqui dois dias fazemos 2 anos casados! -Segurou o rosto de Minho, beijando os lábios do maior uma, duas, três, quatro vezes rapidamente.
— E eu nunca vou me arrepender de ter te pedido em namoro.
— Eu lembro até hoje de quando você me pediu em namoro, foi o melhor momento da minha vida, meu amor.
— Foi o melhor da minha vida também, meu príncipe.
— Eu nunca imaginei que nós iríamos casar, amor. -Subiu no colo do marido, selando seus lábios.
— Eu imaginava. Sempre te amei muito, amor. Só dependia de você aceitar meu pedido.
— E parece que eu aceitei... -Se ajeitou no colo de Minho, colocando suas mãos no pescoço do maior.
— Ainda bem.. -Segurou a cinturinha de Felix.
Narrative
Felix sorriu para Minho, olhando nos olhinhos felinos e brilhantes do marido, logo em seguida selando os lábios do mais velho demoradamente. Minho aprofundou o beijo, sentindo Felix entreabriu os lábios, adentrou sua língua na boca do menor. O beijo leve e apaixonado compartilhado não saia do mesmo ritmo, eram sempre daquele jeito amoroso e carinhoso de sempre. Minho acariciava os braços, cintura e coxas de Felix, as vezes ousando apertar um povo a carne farta das nádegas de Felix. Quando o ar faltou, Minho desprendeu-se da boca de Felix, fazendo este olhar para si com os olhos brilhando e os lábios vermelhos e inchadinhos por mordidas de Minho na boquinha de Felix.
Os olhinhos de Felix brilhavam para Minho de maneira mágica. Minho achava que Felix não precisava de luz para vê-lo brilhar. Ele achava Felix o melhor ser do mundo.
Ao olharem o relógio, viram a hora, era o horário deles. Era o conhecido como hora dourada. A hora dos dois. O horário em que Minho pediu Felix em namoro e 4 anos depois em casamento.
Era o horário deles, a Golden Hour.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Hour. | Minlix.
Fanfiction"Missed call from my mother Like: Where you at tonight? Got no alibi I was all alone with the love of my life"