Olá, meu nome é Wang Fu - diz o velho sábio.
E eu sou Su-han - diz seu acompanhante.
Sou guardião da caixa dos miraculous - diz o senhor Fu.
E eu sou o guardião celestial dessa mesma - diz Su-han - explicaremos a vocês o que são os miraculous.
Os miraculous são joias mágicas que permitem aos humanos se conectarem a criaturas mágicas chamadas kwamis, e com o comando correto pode-se sugar a criatura a joia recebendo então seus poderes. Desde então os miraculous foram concedidos aos maiores heroís para protegerem o mundo do mal. Mesmo que alguns os usem para o mal. - explica Fu.
E os kwamis são seres mágicos que incorporam e representam diferentes aspectos do universo, conceitos, ideias abstratas e até mesmo emoções. Alguns deles existem a milhares de anos. Como Tikki, o kwami da criação e o Plagg, kwami da destruição. - explica Su-han.
Os kwamis também representam animais. Por isso se nomeia os miraculous com animais. - alega Fu.
A caixa dos miraculous principal contém 19 miraculous, são eles :
Joaninha, gato preto, raposa, abelha, tartaruga, pavão, borboleta, rato, touro, tigre, coelho, dragão, cobra, cavalo, cabra, macaco, galo, cachorro e porco. - complementa o outro.Esperamos que não seja tarde demais para resolver as coisas, agora que os miraculous da borboleta e do touro foram roubadas por um alguém misterioso, aparentemente um vilão - diz Fu.
Temos que encontrar novos heroís para recuperar as joias roubadas. - ambos dizem ao mesmo tempo.
( próximo capítulo em breve )
VOCÊ ESTÁ LENDO
As joias mágicas do poder supremo
FanfictionA história das joias mágicas, os miraculous. E a história de Adrien e Marinette, de forma bem diferente. Agradeço a Bruna Ester, criadora da história Miraculous_O Amor De Marinette E Adrien.