capítulo 1 - emprego novo

503 48 13
                                    

Pov sn scott

Marquei de ir encontrar uma mulher que disse que iria me dar um emprego, são 17 horas, a mulher disse para eu mandar o endereço pra que venham me buscar e disse que era para eu está pronta às 19 horas, comecei indo tomar banho passo 30 minutos la dentro e procuro minha melhor roupa para ir nessa "entrevista de emprego".

Visto o meu terno mais bonito, mais não visto o blaze por cima, coloco um suspensório para ficar mais bonito.

Já são 18:50 vou esperar ela ou sei lá quem vai vir me buscar no andar de baixo.

Eu faço um "hambúrguer" e tomo com um pouco de suco por que não sei quando vai terminar essa entrevista, eu como rápido e deixo os pratos na pia e escuto uma buzina do lado de fora, pego minha bolsa e saio.

Vejo um carro preto bem chique do lado de fora, o motorista da um sinal para mim entrar.

(O carrão kkk bonito viu)

Entro no carro e ajeito minha gravata, pego meu celular e tinha várias mensagens da minha mãe, da minha futura chefe e da minha ex namorada, não sei por que eu não a bloqueei ainda, enfim começei respondendo minha mãe.

                                   Whatsapp on

                                        Mãe ❤️💋

Mãe: filha? Ta tudo bem por aí?

                     Sim mãe tá sim, e adivinha eu consegui um emprego.

Mãe:Sério filha? Q bom, eu vou sair
Agora ok depois manda mensagem.

Tá bom mãe boa noite. Bjs

Mãe:bjs filha até depois.

Depois eu fui ver as mensagens da minha futura chefe.

                                     Chefia 😎😎

Chefia: já está chegando? Não gosto de atrasos.        

Relaxa ja estou chegando.

Que bom, estou te esperando.

                                  Whatsapp off

Acabamos de chegar no local, o segurança me ajuda a sair do carro, ao adentrar no local vejo uma mulher bem vestida e pelo o que eu estou vendo tem 1,55 de altura, com uma calça xadrez, uma blusa branca, um corte de cabelo bem bonito curto, ela é morena e está usando um salto, deve ser por causa da altura.

Jenna: você deve ser a Sn scott, estou certa?

-sim sou eu, e como é seu nome mesmo, senhorita?

Jenna: a me desculpe nem me apresentei, mais de qualquer forma sou a jenna.

-ok senhorita Jenna, qual o emprego que você disse que iria arranjar para mim?

Jenna: o trabalho é você ser minha segurança, não somente uma segurança normal, mas sim uma particular que fique ao meu lado para o que eu precisar, me ajuda nos meus papéis, nas minhas coisas particulares entre outras desse tipo, então aceita? Eu pago 10 mil por hora.

-Nossa, é muito dinheiro mesmo eu acho que não precisa disso tudo.

Jenna: eu faço questão, mas se não aceitar eu procuro outra pessoa- diz se levantando.

minha e única segurança (jenna x sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora