🅔🅥🅔🅡🅨🅣🅗🅘🅝🅖 🅦🅘🅛🅛 🅑🅔 🅕🅘🅝🅔

5.2K 578 852
                                    


Narradora on:

Quebra de tempo.

Depois que eles conversaram um pouco, o sinal tocou e todos tinham que ir para a aula.

Aula de ciências

Professora: tomem cuidado para não se queimar, preciso de vocês vivos.- ela diz fazendo até os mais sérios rir.

Hyunjin: s/a... eu preciso falar com você.- ele diz indo até o grupo que s/n está.

S/n: tá.-ela o segue até um corredor onde não havia ninguém.

Hyunjin: eu quero te beijar.- ele fala se aproximando dela.

S/n: o-oi?- ela diz tentando se afastar, mas acaba com as costas na parede.

Hyunjin: eu gosto de você.

S/n: mas eu não gosto de você.
(Quem é dorameiro(a) entendeu.)

Hyunjin: não se preocupe. Vou fazer você gostar de mim.- ele diz se aproximando e olhando no fundo dos olhos dela, e vai descendo até a sua boca. Quando está prestes a encostar os seus lábios no do dela, ela da um soco na barriga dele e corre.— você tá doida?

S/n: só beijo quem eu quero!!- ela grita ainda correndo.

S/n está agora paralisada, ela não consegue se mexer. Enquanto o hyunjin, está correndo tentando achar ela.

S/n on:

Depois de encontrar minhas amigas,  eu conto tudo o que aconteceu.

Lisa: OQUE!?!?-ela diz arregalando os olhos.- akakakakak que legal!!! Morri.

Rosé: você tá certa, por ter dado um soco na barriga dele amiga.

Jennie: não fala isso pra ela! Olha...- ela diz com uma cara de deboche.- PORQUE VOCÊ NÃO BEIJOU AQUELE GATO?!- ela diz gritando.

Jisoo: você também não ajuda né?

Rosé: sou contra relacionamentos, mas se for com alguém que vc goste. Talvez eu apoie.

Lisa: MANA. Se faz de difícil.

Jennie: verdade! Foi assim que eu conquistei o tae.- ela diz olhando para lisa.

Jisoo: você já assistiu A LOVE SO BEATULFUL?— inclinando a cabeça indicando não.

LISA: COMO ASSIM?

ROSÉ: é um dorama que fala sobre uma garota que meio que "perseguia" o garoto que ela gostava e ele casa com ela.

Jisoo: nada a ver! Olha é assim. Uma garota bonita, que tinha vários amigos, gosta de um garoto mil vezes mais inteligente que ela. Então com o tempo, como ele percebeu que ela amava ele de verdade, ele foi começando a gostar dela. Mas ele se fez de dificil. Para meio que ver se o amor dela era de verdade. E no fim eles se casam. Mas tem muitos altos e Baixos, vê se assiste, tem na Netflix.

— só eu acho que ficou parecendo uma propaganda esse final?

Lisa: ela sempre faz propaganda pra esses trem.

I need you my boy~ hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora