Quando você ficou com ciúmes

123 11 2
                                    

NOTAS:

(S/N) - Seu Nome; (C/C) - Cor do Cabelo;

-----------

A boyband do momento, Heartsteel, faziam um sucesso bombástico com sua nova música, todos os holofotes estavam sob eles, todos os olhos estavam sob eles, principalmente os femininos. Porém, esse tanto de atenção ganhado pelo grupo vindo das mulheres deixava uma certa garota um tanto insegura.

E essa garota estava sentada no sofá, abraçada com uma enorme pelúcia de pinguim, assistindo ao noticiário, a reportagem falava sobre a banda ascendente do momento, que deixou todos de queixos caídos com o incrível vídeo musical. O repórter entrevistava o dançarino do grupo, Kayn, que roubava a cena e fazia a multidão ir à loucura com cada palavra que dizia ao microfone.

Ela abraçou a pelúcia mais forte ainda, escondendo o rosto no bichinho fofo, no momento, se encontrava extremamente chateada, afinal de contas, o namorado dela agora era objeto de cobiça de mulheres do mundo inteiro, e que namorada não sentiria ciúmes com isso.

Na verdade, olhos de todos os cantos já pairavam sob Ezreal a muito tempo, ele já tinha um certo sucesso musical e o título de Príncipe do Pop, porém, não era nada comparado a o que estava acontecendo agora. Era torturante pensar que milhares de garotas pelo mundo tinham cartazes estampando o rosto bonito dele. E se ele preferisse umas dessas garotas a mim? Esse tipo de pensamento vagava frequentemente pela mente dela, e não havia muito o que fazer para impedir isso.

Uma lágrima solitária escorreu do canto do olho esquerdo, descendo vagarosamente pela bochecha e pingando em seu moletom branco, foi o início de um choro silencioso, choro esse que não durou muito, mas foi o suficiente para deixar seu nariz com tonalidade vermelha e deixar uma sensação de que um nódulo incomodava na garganta. (S/N) e o, agora famoso cantor da Heartsteel, namoravam há cerca de três anos, o relacionamento começou antes mesmo do primeiro sucesso do jovem, ele sempre esteve ao lado da menina que amava, jurando que não a trocaria por nada, porém, os tempos haviam mudado, e, por mais que Ezreal continuasse o mesmo amorzinho de sempre, seria questão de pouco tempo para ele escolher uma gata famosa e começar um namoro cheio de reviravoltas que ficaria estampado na capa de revistas de fofoca.

Bom, pelo menos era isso que se passava na cabeça de (S/N).

Um barulho metálico pode ser ouvido do lado de fora da porta do pequeno apartamento, a tranca virando, o ranger suave da porta e, em seguida, uma figura de estatura média, carregando uma bolsa nas costas e algumas sacolas nos braços entrou no pequeno apartamento compartilhado, o cabelo verde geralmente bem penteado e cheio de gel estava um pouco bagunçado, ele bocejou, estava visível seu cansaço físico pela forma como cambaleava em cada passo após trancar a porta, colocando a mochila e as sacolas em cima da mesa e se dirigindo para a sala, onde vinha o som da televisão.

Era tarde da noite, o apartamento estava um tanto escuro, a única iluminação vinha da tevê. O local tinha um tamanho adequado para duas pessoas, e um gato, viverem tranquilamente. A porta levava diretamente para um pequeno corredor de entrada que dava na cozinha, dois quartos eram ligados na mesma, um deles pertencente ao casal, outro apenas servindo como depósito de bagunças gerais, ao lado dos quartos, uma pequeno banheiro com box de vidro, ao lado da cozinha, um grande sofá de frente para a televisão.

Ezreal se aproximou da sala, ele abriu um largo sorriso ao ver a reportagem que passava no televisor, mostrando imagens dos seus colegas de banda e imagens próprias dele cantando no clipe musical e algumas entrevistas. Se aproximou do sofá, encostando no mesmo e olhando para a garota de cabelos (C/C), encolhida, usando moletom, embaixo de um cobertor e abraçando uma das pelúcias. O jovem ficou confuso à primeira vista ao presenciar a cena, então reparou nos traços de lágrimas que haviam escorrido recentemente, o nariz um pouco avermelhado e as pequenas fungadas que ela dava.

Tudo indicava choro recente por parte da namorada dele, e isso o preocupava, o motivo por trás disso, se ele tinha sido o culpado, se alguém tinha feito algo com ela, essas coisas rodaram a mente do mesmo, Ezreal não perdeu tempo, se sentando ao lado da garota, ela continuava encolhida.

- Ei, Coração, algum problema? - Ele disse com um tom de preocupação, até mesmo o cansaço do Príncipe do Pop desapareceu quando viu a menina daquela forma.

Ela fez que não com a cabeça e forçou um sorriso.

- Eu te conheço, meu bem, não adianta fingir. - Ele a envolveu com os braços, o cheiro de perfume doce de canela misturado com o cheiro natural de suor do corpo dele fazia um mix agradável, o odor dele era viciante. - Você vai me contar, ou eu vou ter que te obrigar. - Agora o tom de voz ficou rouco e seduzente, cochichando no ouvido da garota, um arrepio percorreu a espinha dela.

A garota ficou paralisada no lugar, apenas esperando qual seria o próximo passo dele, Ezreal se afastou do abraço, as mãos firmes tirando da frente o cobertor e a pelúcia, alcançando a cintura dela, os olhos focados fitavam os olhos assustados da moça. Ele aproximou o rosto vagarosamente, então, começou um ataque de cócegas na mesma, (S/N) não conseguindo segurar a risada e começou a gargalhar incontrolavelmente enquanto seu namorado continuava a investida, gargalhando junto dela.

Os dois permaneceram assim por vários segundos, até ambos se cansarem. Ezreal cessou as cócegas, permitindo que (S/N) se acalmasse das risadas e limpasse as lágrimas que haviam escorrido. Ambos trocaram olhares mais animados.

- Então, deixa eu adivinhar, você tava com ciúmes, não é? - Ele segurou a mão direita da garota com gentileza.

- Um pouco... - Admitiu. - Ver você, cercado de tantas garotas, às vezes me faz pensar que você poderia escolher qualquer uma delas e me trocar. - Abaixou a cabeça um tanto constrangida. Ezreal suspirou.

- Olha, mesmo que todas as garotas do mundo se apaixonem por mim, eu não te trocaria por nada, Coração. - A mão direita dele continuava a segurar delicadamente a mão dela, enquanto ele acariciava o rosto da mesma com a mão esquerda. - Você é única pra mim, e tudo que você representa pra mim, nenhuma outra garota conseguiria substituir. Por isso mesmo, não tem com o que se preocupar, são apenas fãs.

Ele se aproximou da garota, deixando um selinho nos lábios dela, um sorriso cheio de vivacidade estampou o rosto dela, em seguida, ela se jogou em cima do namorado o abraçando apertado, derrubando ele para trás no sofá. Ezreal deu risada.

- Já tá tarde, vamos dormir um pouco, amanhã te levo pra comprar um McDonald 's. - Deixou um beijinho na testa da garota.

- Mal posso esperar. - Ela bocejou e se acomodou em cima do namorado de cabelos verdes.

Ezreal teve que lutar um pouco para tirar os sapatos usando apenas os próprios pés, quando conseguiu jogando os calçados no chão da sala, se acomodou melhor no sofá, abraçando (S/N) e deixando outro beijo na testa dela. Fechando os olhos.

- Ezreal? - Ela disse com a voz meio adormecida.

- Sim, Coração?

- Eu te amo muito. - Ele sorriu.

- Eu também te amo muito, meu bem. - Segurando ela firme sobre si, ele se permitiu adormecer, o som baixo da televisão ao fundo enquanto o casal descansava.

Meu Namorado Famoso (Heartsteel! Ezreal x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora