4

4.8K 460 24
                                    

•CASTIEL•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝


Cozinhar sempre foi algo essencial em minha família, se você não soubesse cortar uma cebola perfeitamente ou preparar a massa de um macarrão, você era considerado uma decepção. Cresci em um lar onde tinha muita raíz italiana, meu pai sempre me ensinou tudo de cozinha e foi graças a ele que peguei essa paixão.

Hoje em específico eu preparava um belo nhoque de batata ao molho de tomate, uma refeição feita com muito carinho para nossa visita especial que seria a mãe de Estela.

Escutei alguns passos vindo por trás e quando me virei, dei de cara com minha esposa magnífica. Hoje em específico ela usava um vestido preto colado, na altura das coxas, com uma gola alta e mangas longas. Essa mulher conseguia ser perfeita até usando um saco de batatas.

— Pelo cheiro já sei que tá tudo delicioso — Ela se aproximou e abraçou minha cintura.

— É isso que eu espero — Peguei a concha e coloquei um pedacinho da comida em sua boca — O que acha?

— Está perfeito — Sua expressão de satisfação me deixou orgulhoso.

Dei um único selinho nela tomando cuidado para não estragar seu batom e voltei a preparar os pratos para que estivesse na apresentação perfeita.

Hoje tínhamos pegado leve no trabalho, fomos até nossa empresa, fizemos tudo o que podíamos e voltamos para casa, assim dava o tempo perfeito para eu preparar a comida. Alicia adorou isso, nesses últimos dias não estávamos conseguindo aproveitar as férias de nossa pequena que sentia nossa falta, mas iríamos da um jeito de compensa-la por isso.

Um toque me chamou atenção e eu e Bella nos olhamos antes de percebermos que o som vinha de seu celular. Ela pegou o aparelho e observou a tela por alguns segundos, seu rosto pareceu minimamente assustado, mas a única reação dela foi desligar o celular e o esconder.

— O que foi?

— Nada.

— Isabella, não me faça ficar paranóico — Vi seus olhos aflitos — Por favor.

— Droga — Seu murmurinho foi a única coisa que escutei antes dela me entregar o aparelho.

O peguei em minha mão e assim que liguei a tela demorei um tempo para raciocinar o que tinha de errado, até eu vê a chamada perdida de agora, meu coração acelerou automaticamente. O nome estava em destaque como, "Geovanna".

— Você ainda não bloqueou ela?! — Perguntei surpreso mas não estava bravo.

— Com tudo o que aconteceu eu esqueci, não imaginei que ela iria tentar fazer contato.

— Amor, você não fez isso por que ainda acha que têm alguma...

— Não! De jeito nenhum — Isabella respirou fundo — Sei muito bem o que aconteceu e não se preocupe, tô sem nenhuma expectativa de nada.

Antes que pudéssemos prosseguir com a conversa, o som de campainha passou pela casa e ao fundo escutei um grito de Emilly falando, "A tia Penellope chegou".

— Vou abrir a porta — Minha esposa saiu antes de darmos um ponto final naquela conversa.

Sempre que penso que as coisas finalmente estão tranquilas, o passado parece me relembrar que não é possível ter cem porcento de paz.

•ISABELLA•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝


Todos já estavam sentados diante a mesa e com suas devidas refeições no prato. A comida que meu marido tinha feito estava maravilhosa e parecia agradar bastante nossa convidada já que a receita era vegana e ela seguia essa dieta a risca.

A Amiga Da Nossa Filha (NOVA VERSÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora