⋆ ˚。⋆୨ 𝐎𝐍𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐘 (𝖽𝗋63)୧˚
'☆ KirazDiLaurentis☆'
George é o cavalheiro que todos esperam que ele seja. Ele abre a porta para você. Compra flores para você em ocasiões aleatórias. Ele praticamente lhe deu o papel de princesa passageira (não que você tenha protestado).
Você, por outro lado, teve o privilégio de saber que nem sempre ele é um cavalheiro. O lado do George que era só para quem era próximo dele.
Ele não gosta de mostrar suas emoções mais vulneráveis a todos. Hamilton, que havia se aproximado recentemente de Russell, ficou chocado quando ele começou a gritar de frustração.
Você sabia que precisava haver algum indulto para ele. A temporada começou péssima. Muitas vezes deixando George em ruínas depois das corridas.
Ele ficaria calmo com aquela câmera. Sempre tentando encontrar os aspectos positivos do fim de semana. Então se viu desabando em casa.
Você odiava vê-lo assim.
Dependendo do humor, você simplesmente ouviria e passaria os dedos pelos cabelos dele. Outras vezes, você o distraía com uma boa refeição e algum tipo de filme.
Quando ele estava com raiva, porém, você se viu deixando-o usar seu corpo para se aliviar. Liberar a frustração e a adrenalina reprimidas dos finais de semana frustrantes tornou-se parte da rotina durante a temporada. Às vezes, fica tão frustrado com os resultados que você deixa que ele faça o que quer com você por horas.
Vocês dois não pensaram muito nisso. O sexo foi ótimo e os cuidados posteriores ainda melhores. A ideia de uma segunda forma de contracepção não passou pela sua cabeça. Você estava tomando pílula e achou que seria o suficiente.
Essa é provavelmente a razão pela qual você veio até aqui.
Você estava em Silverstone com Russell. Vocês dois cruzam os dedos para que as atualizações do carro funcionem tão bem para ele quanto para Hamilton. Estava matando você esperar o início do terceiro trimestre.
Talvez fosse ansiedade por George, mas você não se sentia bem há algumas semanas. Você presumiu que era apenas por causa de tudo que estava acontecendo. Hoje parecia pior que qualquer outro. A náusea se tornando cada vez mais avassaladora.
Beber água só estava ajudando muito a dor. Você precisava disso. Você está determinado a assistir o George terminar. Foi a primeira vez que ele entrou no Q3 e você queria estar pronto e torcendo com ele quando ele voltasse. Se ele foi décimo ou não, não importa, ele está pilotando de forma brilhante, o que é sempre algo para se entusiasmar.
Então o sentimento tomou conta de você. Ter que pedir licença rapidamente e encontrar o banheiro mais próximo. Apenas para sentir a água que você bebeu queimando sua garganta.