AS POLTRONAS eram realmente aconchegantes, o filme era relativamente bom, por estar no começo, mas o que perturbava [Nome] era a raiva que estava de si mesma por não ter beijado o garoto. Satoru estava ao seu lado, prestando atenção no filme, ou pelo menos tentando, já que os seus pensamentos importunavam-o. Um saco de pipoca doce estava em um lado da cadeira de [Nome], e a garota fazia de tudo para não pensar no ocorrido de ainda pouco.
Ela precisava saber se estava tudo bem entre eles, se o clima não pesaria, se ficaria normal.— Você está bem? — Gojo pergunta com um tom de voz brincalhão. Estava tudo bem!
— Claro, por que não estaria? — [Nome] deixa escapar suas palavras.
— Talvez porque quase nos beijamos ainda agora..— Gojo diz no mesmo tom que sempre usa para sacanear os colegas. [Nome] suspirou com suas memórias voltando para o momento em que estavam tão próximos, que podiam sentir a respiração um do outro.
— Mas está tudo bem comigo. — [Nome] retrucou. O filme começou a se agitar mais, fazendo os dois prestarem atenção no lugar! Enquanto pegava algumas pipocas com uma mão, apoiou a outra no braço da cadeira. Gojo por sua vez, viu que era sua deixa pra agarrar a mão da menina e acaricia-la!
Dito e feito. Ele lentamente envolveu sua mão na mão de [Nome], e acariciou vagarosamente para não a assustar! Por que ela sempre tinha a atenção dele? No começo, de fato, era por curiosidade e inconformação da parte de Gojo, por ser "rejeitado" por uma garota. Logo Gojo Satoru, que tinha todas aos seus pés, conseguia oque queria facilmente, encantava as pessoas por onde passava, e [Nome] simplesmente não se interessou por ele. Esse foi o gatilho para começar a se questionar sobre [Nome], ele não aceitava o fato de existir um ser humano que não o quisesse.
Mas conforme tentava entender a mente da garota, mas ele se perdia nela. Ela era uma perdição! Mas ele estava decidido a não mergulhar no mundo dela, e continuar a viver o seu. Por mais que fosse difícil!
As mãos entrelaçadas por cima do braço da cadeira, e o foco completamente no filme.
— Meu Deus eu amo o Bonnie..— [Nome] pareceu ter um treco quando viu seu animatronic favorito passar na enorme tela.
— Você realmente gosta de Five Night At's Freddy né? — Gojo diz surpreso, mas com um sorriso pequeno.
— Eu adoro, eu e Geto jogávamos muito quando eramos mais novos. — [Nome] respondeu animada, arrancando um sorriso de Gojo. Ela lentamente viciava ele, e vive versa.
— Aposto que fica com medo depois. — Gojo provocou com um sorrisinho sarcástico, fazendo [Nome] retirar os olhos.
— Cala essa boca e pega os doces aí, seu albino esquisito. — [Nome] diz, sendo a vez de Gojo retirar os olhos e rjr. Enquanto começaram a se entupir de doces, voltaram a prestar atenção no filme.
[...]
Ambos os adolescentes estavam voltando para a casa de Geto, mais especificamente de mãos dadas. Gojo desta vez, estava certo que poderia segurar a mão da garota sem parecer grudento. Para alguém que era acostumado a beijos quentes com garotas quaisquer, andar de mãos dadas sem intenções avançadas era de alguma forma diferente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru Gojo
RomanceVocê tinha uma família conturbada, eles queriam te moldar do jeitinho deles! Mas seu refúgio era seu melhor amigo de infância Geto! Vocês não tinham o mínimo de interesse um no outro, e você era insegura demais para se relacionar com alguém! Até Get...