Eighteen

1.9K 185 43
                                    

O FILME havia acabado, [Nome] continuava dormindo perfeitamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O FILME havia acabado, [Nome] continuava dormindo perfeitamente. 

— Vamos nos organizar para dormir, a namoradinha do Gojo já dormiu!  — Ieire diz brincando. Geto deitou na cama, Ieire em um colchão de solteiro, e Gojo e [Nome] ficaram com colchão de casal. [Nome] aos poucos, fora abrindo os olhos, estava com a cabeça no peitoral do albino, enquanto o mesmo estava conversando baixinho com Geto e Shoko.

— Cara me lembrei de um ditado aqui muito bom! — Gojo diz.

— Vai, conta aí. — Ieire diz e solta uma risada baixa.

— Lá vem! — Suguru diz esperando o albino falar. [Nome] escutava atentamente, mas permanecia quieta. Estava de madrugada e ela havia acabado de acordar, nem as palavras para falar alguma coisa ela encontrava.

—  Quiropraxista, sempre estala os ossos! — Satoru diz, e Ieire começa a rir desesperadamente. [Nome] após ouvir aquilo, despertou em questão de segundos.

— Mas o que? Isso não é um ditado. — [Nome] diz sonolenta, enquanto Shoko continuava gargalhando em altas horas da madrugada.

— Cara as vezes me dá vontade de me matar só de ouvir essas piadas horrorosas do Satoru!— Geto diz e em seguida ri. Aquele ditado ao menos era um ditado, e de tão sem graça, chegava a ser engraçado! 

— Mano vocês com certeza tem problemas..— [Nome] esfrega os olhos. — Uma hora dessas.

— Esse ditado mexe comigo!— Gojo diz, e Shoko gargalha mais ainda. Foi quando a garota percebeu que estava com a cabeça deitada sob o peitoral de Gojo, sentiu-se um pouco quente, provavelmente por vergonha!

— Pra mim já chega, vou dormir! — Ieire diz cessando a risada.

— Eu também, já tô com sono. — Suguru responde, bocejando em seguida.

— Boa noite pra vocês, porque eu estou zerado de sono. — Satoru reclama. Não deu mais de 20 minutos, e Shoko juntamente de Geto haviam dormido. [Nome] por ter acordado no meio da noite, perdeu o sono! Sem dizer nada, [Nome] continuou deitada sob o peitoral de Gojo, e o mesmo continuou fitando o teto.

— Ainda está acordado? — [Nome] cochichou. Esperava não ouvir nada como "resposta", achou que ele já havia dormido por não ter falado nada.

— 'Tô! — Respondeu no mesmo tom. — Perdeu o sono é?

— Perdi! — [Nome] responde, e recebe uma risada baixa e rápida vinda do albino.

— Quer sair daqui? — Gojo pergunta. [Nome] pensa um pouco sobre a "proposta", já que estavam sem sono, o que uma conversa boba com chocolate quente não resolva?

— Vamos! — a garota cochicha, e vagarosamente se levanta silenciosamente para não fazer barulho. Ambos seguiram para a cozinha no andar debaixo, com passos longos e silenciosos! — Quer chocolate quente?

𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 ━━━ Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora