06

51 4 41
                                    

Aquele elfo de pele negra era mais alto e muito mais forte que Killian, poderia me matar facilmente. Me levanto rapidamente.

— Você é a garota humana!— aponta para mim.

Ivy se coloca em minha frente como um escudo.

Fico em silêncio e esperando mais um ataque.

O elfo vem até mim, ele carregava uma adaga de cada lado da cintura e mais duas pequenas facas em cada coxa. Eu iria ser cortada em vários pedaços.

— Quem é você humana?— pergunta sério.

Engulo seco.

— Maeli.— digo rouca e baixo.

Ele me analisa de baixo para cima e então sorri.

— Ei Killian,  arrumou um mascote?— zomba.

Abusado!

— Eu não sou um mascote!— digo irritada.

Ivy grunhe histericamente brava com o elfo.

— Eu não entendo nada do que vocês pixie dizem!— volta sua atenção a mim— Você é tão pequena. — coloca sua mão sobre minha cabeça — É a primeira vez que vejo um assim tão perto.

— Eu não sou pequena! Você que é grande demais ! Elfo abusado!— cruzo os braços.

— Sou Brann!— se afasta de mim indo até Killian.— Qual a explicação disso?

— O cervo branco a trouxe.  Infelizmente  — diz trivialmente.

— Eu esperava algo mais.— Brann novamente me analisa— Ela é tão fraquinha.

— Do que vocês estão falando? Qual o mistério com esse animal?

— Não tem que saber!— Killian diz curo e grosso.

— Tanto faz. Vou para casa!

— Não volte!— Killian diz seriamente.

— E te deixar com saudades?— Zombo.— Até amanhã Killian. — lhe mando um beijo.

Ele se enfurece enquanto Brann ria.

Lhe dou as costas e sigo meu caminho. Ivy me acompanha.

—Gostei dela! — ouço a voz de Brann.

— Calado! — Killian altera a voz.

Eu rio com aquilo.

●●●

— Então os elfos estão passando fome ? — Zoe pergunta.

Estávamos mais uma vez reunidas em sua casa. Ela não se esqueceu daquele dia e queria respostas. Seus pais estavam na vila.

— Tudo indica que sim.

— Mas se nos roubarem, seremos nós a passar fome.— diz Elora.

— Eles não se importam conosco. — digo.

Minha ideia inicial era ir para a floresta hoje contudo,  minha mãe e Elora me interromperam. Fomos entregar pedidos logo cedo e um pouco mais à tarde viemos para  fazenda de Zoe.

— Isso pode se tornar algo complicado!— zoe  vai até o forno onde assava alguns pães.

Bebemos, comemos e conversamos. O sol marcava meio-dia quando escutamos barulho de conversa no fundo da casa.

𝔓𝔯í𝔫𝔠𝔦𝔭𝔢 𝔈𝔩𝔣𝔬: ℜ𝔢𝔦𝔫𝔬 𝔈𝔰𝔠𝔬𝔫𝔡𝔦𝔡𝔬Onde histórias criam vida. Descubra agora