capítulo 1

6 1 0
                                    

Nem comecei os estudos e já estou surtando...como é possível que ninguém saiba onde fica essa droga de plataforma ? Lá no Brasil era mais fácil, não acredito nisso.

Tomei coragem e me aproximei de outra pessoa para pedir alguma informação que me leve a tal plataforma 9¾ que tanto falam.

- licença, a senhora poderia me dizer onde que fica essa plataforma ? Preciso chegar lá em pouco tempo, se não vou perder o meu trem.

Perguntei para uma mulher de cabelo curto e ruivo, ela estava acompanhada de algumas pessoas com o mesmo tom de cabelo, alguns com carrinhos iguais ao meu.

- ah ! Uma novata ? Nessa idade ? Que maravilha! Venha menina, não se preocupe pois nós vamos te ajudar.

A mulher pega a parte da frente do meu carrinho e corre em uma direção que levava a uma parede. Ela e se junta com as outras pessoas com cabelos ruivos, fico um pouco longe observando tudo até que meus olhos se arregalam pois dois garotos que aparentavam ser gêmeos passaram pela parede magicamente !

Quero dizer, até que eu escutei na minha antiga escola de magia que para achar o caminho da tão sonhada e disputada Hogwarts eu teria que atravessar uma parede de uma plataforma, mas ver pessoalmente é bem mais incrível.

Outro menino ruivo que parecia ter uns onze ou doze anos passou também, depois foi um de cabelo escuro, fiquei observando admirada até que a mulher se virou na minha direção e correu, parando atrás de mim.

- você precisa correr, se não vai se atrasar garota! Não quer perder o ano letivo, não é ? Então corra !
- como que faço pra não bater de cara na parede?
- só corra, quando perceber, já irá ter atravessado !

Ela me dá um empurrão e eu continuo correndo na direção da parede, fecho os olhos por achar que em poucos segundos eu iria sentir o meu corpo batendo na estrutura de concreto, mas o que aconteceu foi diferente, eu estava de frente para um trem imenso.

- todos a bordo !

Um homem com uniforme grita, corro na direção da entrada junto com o meu carrinho e peço ajuda a esse homem, ele disse que eu poderia entrar e que ele iria guardar todas as minhas bagagens, exceto a minha varinha, isso teria que entrar no trem comigo.

Aceno com a cabeça e agradeço a informação, entro no trem e vou em busca de alguma cabine vazia ou com pouca gente, ando até que abro uma que tinha apenas 1 garota e 2 garotos que pareciam ter a minha idade.

- licença, o trem já já começa a andar... será que eu poderia me sentar com vocês? Não tem nenhuma outra cabine vazia...
- claro que pode! Entra aí !

Entro dentro da cabine e me sento do lado da garota. Ela olha pra mim curiosa, parecia estar me analisando.

- eu nunca te vi lá na escola, você é de qual casa ?
- na verdade, eu sou novata, ainda não sei qual é a minha casa.

Todos me olham surpresos, pareciam que tinham escutado uma notícia extremamente fora do comum, na verdade, realmente é fora do comum uma garota de dezessete anos entrar em Hogwarts, até porquê o ano que eu entrei é o ultimo ano letivo de lá.

- fui transferida, antes eu estudava em uma escola de magia no Brasil.
- que daora ! Tu deve ser inteligente pra caralho, né?

Um dos garotos que tinha cabelo liso escuro e olhos azuis falou bem empolgado, logo após eu vi um tapa do cara que estava ao seu lado atingir a sua nuca, ele tinha os cabelos loiros e os olhos castanhos bem claros.

- tenha modos Tyler ! Pare de falar palavrão porra !

A garota ao meu lado dá um tapa na própria testa, depois se vira pra mim com um sorriso acolhedor.

Entre As Casas De Hogwarts Onde histórias criam vida. Descubra agora