Double dose mission

24 4 15
                                    

               S/n on

  Será que aquele garoto não vai me deixar em paz? Ele pensa que é o que? Argh! Isso não vai durar por muito tempo! Ele não é bobo, e muito menos sonso, vai perceber rápido que tem algo de errado, e que eu não sou confiável! A Gestora vai ter que ser rápida agora, ou ela trate de me avisar o quanto antes o que eu tenho q fazer aqui, ou tudo vai por água abaixo, com aquele resto de aborto no meu pé! Eu vou ter que agilizar algumas coisas por aqui, hora de entrar em ação, essa casa tá muito quieta! Preciso urgentemente sair dessa casa, o quanto antes, senti algo muito estranho deles, e isso é motivo de manter um pouco de distância, antes que aqueles idiotas se aproximem mais, e não me deixem sozinha por um segundo.

           (Enquanto isso)

     
           Cinco on

Aquela garota não me passa confiança alguma, algo me diz que alguma coisa tem, e garanto que não é boa, ela é estranha, aquela pirralha está escondendo algo, e eu vou descobrir mais cedo ou mais tarde, e quando eu descobrir eu vou acabar com aquela farsa dela, e desmascarar ela na frente de todos, e quando eu fizer isso... depois, eu mesmo vou me livrar daquele troço, e acabar com qualquer plano que ela estiver tramando! Mas antes, tenho que tomar cuidado, e manter meus irmãos longe daquela V4c@... S/n pode se considerar fud*d4, de agora em diante, vou fazer da sua vida um inf3n0!

Perdido em seus pensamentos o garoto sai assim que sua irmã o chama.

Vanya- alô! Cinco? Tá me ouvindo?
* diz acenando em frente ao rosto do mesmo*

Cinco - hã... oi. * o olha*

Vanya - você tá bem?... tá estranho. *diz a garota cruzando os braços*

Cinco- e porque não estaria? *cruza os braços também*

Vanya - sei lá, desde que a s/n entrou pra umbrella, você ficou um tanto estranho, na verdade diria, um pouco perturbado. *o encara* Quer me contar o que anda acontecendo?

Cinco - simples. Eu não confio naquela garota! Algo nela não me trás confiança de que seja digna de ser uma hargreeves.

Vanya- sabe Cinco... você sempre se questionou, o do Porque o papai ser tão distante, e tão rude conosco...de só pensar em manter nosso nome sempre em um status respeitável... e bom olha pra você agora... desde que voltou daquela viagem no tempo deixou de ser o mesmo.

Cinco- O que tá querendo dizer com isso? *a questiona*

Vanya- Bom... tô querendo dizer que está se parecendo cada vez mais com o nosso pai.

Cinco- não me compara com o Reginald, eu não tenho nada a ver com aquele velho.

Vanya- ... Não é o que parece, Cinco... sabe que eu te amo muito não sabe? Sempre fomos próximos, sempre demos conselhos uns pros outros, e então me deixa te ajudar...

Cinco- Não preciso de ajuda eu sei me lidar sozinho, não precisa se incomodar, no momento eu preciso descobrir o que a s/n tá tramando, me dá licença *diz e se vira*

Vanya- Cinco... Para de se preocupar com coisas insignificantes, a s/n é uma boa pessoa, para de implicâncias, esses seus ciúmes estão te consumindo. * diz e o garoto se vira de frente para a garota*

Cinco- Ciúmes? Você acha que eu tô assim com aquela pirralha por ciúmes? Você tá se ouvindo vanya?!

Vanya- E por qual outro motivo seria? Você tá desse jeito desde quando ela chegou!

Cinco- Olha aqui! Se eu tô "implicando" com você diz com ela, é pelo fato de que eu sinto que ela não é uma boa pessoa! Ela quer acabar com a gente! Você não entende! Se querer ajudar vocês, manter nossa família unida é Ciúmes pra você então f0dass3! Fica aí com esse seu pensamento de inocente e sonsa, que ela vai acabar com vocês um por um! *grita e seus irmãos descem preocupados*

right person at the wrong time - The Umbrella Academy -Onde histórias criam vida. Descubra agora