Capítulo 5
Shota Aizawa
-----------------
Nikki: Então… tu és o famoso "Eraserhead" uhm? - perguntei e olhei para o homem à minha frente. Estavamos os dois no parque. Izuku quis que eu o conhecesse e eu não recusei: queria conhecer o professor da minha 'cria'. Então eu vim aqui como ele pediu. O homem tava com cara de sono e parecia estar muito aborrecido em estar ali.
Eraserhead: Não gosto muito de 'famoso', de qualquer forma sou eu mesmo. E a menina, quem é? - Eu achava que Izuku tinha falado de mim a ele. Aquele rapaz trouxe o professor aqui sem lhe dizer a razão? 'Meu deus'.
Nikki: O meu nome é Niguki, prazer em conhecê-lo. Pode me chamar de Nikki.
Eraserhead: Ah… e… porque está ou estamos aqui? - Ele estava confuso. Eu teria lhe explicado mais cedo, mas achei que Izuku lhe tinha explicado já. 'O que aquele brócolo está a tentar fazer?'
Nikki: Eu sou amiga de um aluno seu, Izuku Midoriya. Eu ensino ele a lutar desde antes dele entrar na U.A. - Ele olhou para mim e depois assentiu.
Eraserhead: A menina ensina luta?
Nikki: Ah, não me chame assim, não gosto muito de formalidades. E eu sou uma wrestler de profissão.
Eraserhead: Nunca tinha conhecido uma wrestler. Interessante. Idaí? - Ele me olhava com cara de 'E eu com isso?'. E eu não sabia responder. 'Qué que este homem quer que eu fale?'
Nikki: Bem, ah… ele pediu-me para te conhecer.
Eraserhead: Com que propósito? - 'Que irritante, ele não pode só abafar isso e continuar? Está sempre a fazer perguntas'. Da maneira que ele falava, só faltava me dizer "Tu estás a gastar o meu tempo com nada de interessante, vou embora". Mas eu estava curiosa para conhecer mais dele, não o ia deixar ir embora tão cedo.
Nikki: E eu sei lá o que se passa na cabeça daquela criança!
Eraserhead: Então eu vou embora, isto é uma perda de tempo e eu tenho coisas a fazer na U.A. - 'Eu sabia que ele ia falar isso! Que homem desinteressante!'. Mas por alguma razão eu estava interessada nele.
Nikki: Posso ir contigo?
Eraserhead: Acha mesmo? Claro que não - 'E precisava ser arrogante desse jeito? Jesus mio'.
Nikki: E porque não? - Perguntei e ele não respondeu, apenas me olhou com uma cara de "És burra ou fazes-te?". - Poxa, homem, a tua vida é tão ocupada assim? Não pode ficar mais um pouco?
Eraserhead: Qual é o teu interesse em mim? - Ele foi direto, perguntou sem nem pensar e ficou a olhar para mim com cara de tédio, à espera de uma resposta.
Nikki: Interesse em ti…?
Eraserhead: Sim, qual é o teu interesse em estar aqui?
Nikki: Ah…É… eu…? Eu.. n-não sei..? - 'Puta que pariu, gaguejei'. Mas o que é que era suposto eu lhe responder se eu realmente não sei? Porra, aquele homem estava a me deixar nervosa. 'Daqui a bocado dou-lhe na fuça para ele ver o meu interesse, filho da mãe fez-me gaguejar'. Pensei mas respirei fundo, não posso bater em alguém em público muito menos num herói profissional. 'Vou me controlar'.
Eraserhead: Então, se tu não tens interesse em estar aqui e eu também não tenho interesse nenhum em ficar aqui a olhar para a tua cara, eu vou embora. Tenha um resto de um bom dia. - 'Ignorância do caralh0, esse homem tem tanta pressa para quê? Aposto que ele só vai para casa dormir'.
Nikki: E vais aonde?
Eraserhead: Para casa.
Nikki: A sua?
Eraserhead: Não, a casa do pai Natal. - ‘Grosso, só tou a tentar arranjar conversa.’ Fiquei a olhar para ele e ele se virou para ir embora. ‘E agora? Deixo-o ir? Também já tou a ser um pouco irritante para ele, não?... Ah, que se foda se tou a ser irritante’
Nikki: Só vais para casa dormir!
Eraserhead: Dormir é produtivo.
Nikki: Não prefere dar uma volta no parque?
Eraserhead: Tu és teimosa, não?
Nikki: Sou, idai? Vais aceitar ou não?
Eraserhead: Não. - Ele voltou a se virar para ir embora
Nikki: Por favoooooooor! - ‘Talvez se eu for muito irritante ele aceite, hehe’ - Por favoooooooooooooor!
Eraserhead: Ah, que problemática! Tá, tá eu aceito.
'YESSS!'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ué, mas lutadoras não gostam de heróis! (BNHA - Aizawa)
FanfictionNikki é campeã de wrestling feminino em Tokyo. Uma lutadora incrível, que segundo muitos, poderia ser facilmente uma heroína famosa e reconhecida. Mas Nikki não está para aí virada. Ela não quer andar á batatada com vilões, ela quer andar á batatada...