Sn~
Meu temperamento tem estado horrível de lidar estou com 2 meses, as meninas estão entrando nos 3 meses, com isso a organização tem ficado fraca de ataques e a polícia não está mas nosso pé graças a Naoto kkk. Com isso nossos maridos tem mais tempo com a gente...a gente não com as outras os maridos das outras, sanzu me trata rudemente sempre em festas a noite nunca aparece em uma consulta minha, a minha empregada tem sido minha companhia durante esses 2 meses.
Eu sempre minto a manjiro e digo que esta tudo bem, Emma é a única irmã a saber as meninas tbm.
Emma:não pode viver assim...__falou pegando minha mão, isso era 1::47 da noite.
Saki:vdd, sn isso é um peso pra vc e o bebe.
Hakura:esta certa se fosse rindou estaria sem o terceiro membro dele!!
Himari:ran estaria a 7 palmos do chão!!
Ri com aquilo parecia que eu tinha abaixado a guarda com o meu marido mas isso não vai fica assim.Minha preocupação só aumentava, sanzu não chegava. Peguei o celular de Himari e liguei pra Ran mandei ele acorda rindou e ir atrás de sanzu...
20min depois...
Vi sanzu entra com rindou e Ran fechar a porta, olhei pra ele com desgosto levantei da cadeira e pedi que se sentasse no sofá pedi pra todos ir embora e falei a Ran pra ligar a shinichiro.
Ran:sn,shinichiro é complicado vc sa-
Sn:prefere que eu chame manjiro?__o cortei.
Nada respondeu e ligou para meu irmão mas velho, enquanto isso fui até sanzu e tirei seu terno o deixei apenas de calça, amarrei seu cabelo, peguei um copo de água e dei a ele. Fui até o porão e deixei a luz ligada tirei tudo de perigoso lá, shinichiro tinha chegado quando eu voltei pra sala apenas o olhei e dei espaço para sua entrada no porão ele pegou sanzu e foi lá pra baixo dessa vez não vou interferir isso já aconteceu 5 vezes só esse mês e manjiro e Mikey não estavam sabendo, então vou deixar...
Fui me deita e depois de 3 horas me levantei e fui até o porão vi sanzu sentado ensanguentado e shinichiro calmo de pé ele me viu a abriu um sorriso.
Shinichiro:aq maninha, vai querer ajuda?__perguntou.
Sn:não a necessidade a porta está aberta__falei sem animo.
Assim que cheguei perto de sanzu e parei na sua frente ele colocou a cabeça sobre minha barriga e me abraçou...
Sanzu:eu sou um bosta de pai__falou calmo__meu rosto tá queimando e ardendo.
Sn:não parece que esta doendo vou chamar o mano.
Sanzu:não__me apertou no abraço__desculpa nunca mais vai se repetir eu sai sem vc...
Sn:é bom mesmo__levantei sua cabeça e dei um leve beijo.
Peguei sua mão e o levei até o banheiro o sentei no vaso sanitário paguei água oxigenada e um algodão,e começei a limpa suas costas que estavam um pouco machucada, estou com pena por ter deixado shinichiro fazer isso... Meus hormônios estão a flor da pele então é normal eu não pensa na hora da raiva mas dessa vez passei dos limites.Sanzu não gosta de mim só esta comigo pelo manjiro, eu sei disso, mas custa me tratar bem? Acho que não. Não pra ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida >>>sanzu Haruchiyo<<<
Fanfictionessa foi inspirada em outra fic,espero que a minha inspiração possa ver essa fic Obrigado por ler𓆩😘𓆪 ⚠️COPIAR É CRIME⚠️