cap. 7 Escolhas inesperadas

78 18 0
                                    

Taehyung estava desconfortável, Jin estava sentado a mesa com uma garrafa de vinho, a bebida preferida de Taehyung e uma garrafa de água ao lado.

_Taehyung! Sente-se!

_Jin não é oque você está pensando...

_Ah não? Então explica as jóias Taehyung!! Me diz que eu não estou com a razão!!

_Sim, você tem razão que foi realmente Jeon Hiusik quem me presenteou...

Jin bateu a mão na mesa._Aish! Eu sabia!!.-se levantou colocando a mão na cabeça.

_Mas você não tem razão na parte que diz que ele é meu amante!

_Ah tá! Então vai me dizer que ele te presenteou por causa da linda amizade que vocês tem de dois dias?

_Nossa!! falando desse jeito, nesse tom, até pareceu errado! Mas foi isso mesmo!.-Taehyung sorriu fraquinho.

_Por que você aceitou Taehyung? Não foi assim que te eduquei!!.-fez um bico, e Taehyung desmontou.

_Jin, eu vou devolver tá bom? Juro que não queria te deixar mau com isso!!.-por mais que não fosse culpado, se sentiu, ver seu irmão decepcionado consigo era dolorido.

_Por favor! E oque foi que ele te pediu pra fazer amanhã?

_ Pediu para que eu usasse os presentes, queria me ver usando todos os acessórios, eu acho!!

_Aigoo!! Eu não estou acreditando nisso!!...-Jin andou de um lado para o outro, chegando em uma conclusão mais ou menos._...não use, só devolva!

_Ok!.- assentiu abaixando a cabeça.

_Não, péra!Aish! E se isso causar raiva no senhor todo poderoso e meu negócio ir por água abaixo?. -Jin voltou fazer bico e coçar a nuca.

_Jin?

_Hm?

_E se eu usar só amanhã e depois eu devolvo?

_Não senhor! Sim senhor! Aish! Então assim que terminar a reunião você devolve tudo!

_Ok! Assim farei!.-Taehyung baixou a cabeça.

_Agora vamos descansar para amanhã.

_Mas e o vinho?.-apontou para garrafa.

_ Você foi um filho desobediente, vai ficar com a água hoje, o vinho é só meu!.-pegou a garrafa, uma taça e passou por Taehyung quase dizendo "nhenhenhém".

Taehyung balançou a cabeça em negação.

...

Enquanto isso na casa dos Jeons, o mais novo deles, bebia um whisky na bancada da sala um tanto pensativo. O mais velho não pôde deixar de notar aquele silêncio onde o jovem parecia estar hipnotizado pelo fundo do copo com gelo.

_Jungkook?

_Appa?.-respondeu em quase um susto.

_Está bem? Parece distante...

_Eu, estou bem!! Preciso dormir, só estou cansado!

Jungkook sorriu fraquinho, apontou para a escada, assinalando que já estava indo para o quarto, Hiusik o viu subir as escadas.

"Ah meu filho, amanhã tenho certeza que você mudará esse seu modo de viver, você precisa se libertar"

Jungkook fechou os olhos por alguns segundos e parecia uma tortura, mas a primeira imagem que lhe vinha na cabeça, era daquele garoto irritante, abriu os olhos encarando o teto.

Modelo De Amor A Primeira... Força Do Ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora