seoul x sydney | HEEJAKE +18

607 54 37
                                    

Sim Jaeyun tinha acabado de atravessar a passarela que o levaria ao avião que tanto tinha evitado ao longo de sua vida. Andar de avião era uma de suas maiores fobias, o que tinha tentando ignorar durante seu percurso vital, e principalmente enquanto se inscrevia no curso de relações internacionais.

Lembra-se bem da conversa que tinha tido com seu pai ao tentar decidir de vez sua profissão; na qual o pai lhe assegurou que não seria necessário viajar muito. E Jake finalmente tinha se inscrito no curso, apesar de no fundo no fundo saber que a profissão poderia sim lhe exigir viagens longas a cansativas por meio das quais ele teria que enfrentar seus maiores medos. E sim, Jake faria sua primeira viagem de avião depois de ter se mudado para a Coreia do Sul, quase 10 anos depois. Iria para a Austrália, a negócios.

Australia, pensava, sentindo um frio na barriga enquanto adentrava na aeronave hermeticamente fechada que fazia seu coração disparar. Ele se sentia nervoso, os palmos das mãos estavam suados, por mais que não fizessem mais de 20 graus na primavera coreana. Parou um segundo ao cumprimentar uma aeromoça que lhe dava as boas vindas em inglês, e respondeu trêmulo ao perceber o quão o seu inglês estava enferrujado.

Percorreu então o corpo do avião, até chegar na classe executiva. Jaeyun tinha insistido para ir na econômica, uma vez que sempre fora uma pessoa simples, porém seu chefe, sabendo do medo do funcionário e também de sua excelência no trabalho, resolvera presenteá-lo com pelo menos uma viagem confortável, o que Jake agradeceu inconscientemente ao se deparar com uma classe executiva praticamente vazia, e bem aos fundos daquela mesma subdivisão, com a imagem de um homem alto e musculoso que pegava algo no frigobar.

Inútil dizer que Jake estava interessado na altura do homem; o que lhe saltava aos olhos eram as belas nádegas do moço que parecia jovem e (muito provavelmente) um ratinho de academia, pelas roupas coladas que lhe pareciam esculpir o corpo.

Foram alguns minutos, que na cabeça de Jake pareceram segundos, até que o moço se virasse de forma preguiçosa e se espreguiçasse.

Os olhos de jaeyun, então, cruzaram com os olhos castanhos e infantis do moço, que davam ao homem à sua frente um estranho charme, uma vez que contrastavam com seu físico musculoso e bem construído.

O outro homem, percebendo que estava sendo secado com os olhos, simplesmente sorriu de forma cafajeste antes de passar reto pelo humilde passageiro que agora se sentia levemente humilhado e extremamente tímido.

Jake então respirou fundo antes de se sentar finalmente em sua confortável cadeira, e tentar esquecer aqueles olhos que lhe perseguiram durante o cochilo que pretendia fazer durante o vôo, para que as horas de Seoul a Sydney passassem mais depressa.

[...]
Inútil falar que Jake não tinha dormido, e muito menos esquecido a bela cena que lhe tinha sido apresentada bem à frente na hora que este tinha entrado no avião. Por algum motivo Sim Jaeyun não conseguiria nem focar no trabalho que desejava fazer, pela insônia, antes de pousar em seu destino.

Respirava profundamente a cada meio minuto, em uma tentativa falha de se acalmar, bebericando lentamente o copo de chocolate quente que tinha pedido à aeromoça, e que àquela altura já estava completamente frio.

Jake queria sair dali o mais rápido possível.
Nanhuma distração funcionava, nem mesmo pensar naquele belo homem de gravata do início do voo conseguia mais lhe acalmar os ânimos e lhe distrair.

E a situação só piorou quando a voz do piloto do avião encheu os autofalantes, em meio a sentenças que Jake nem mesmo conseguia assimilar pelo nervosismo.

"Devido à instabilidade do voo, estaremos passando por uma breve turbulência. Peço que os passageiros apertem os cintos"

Jaeyun respirava de forma ofegante e arregalava os olhos em uma frequência maior à dos seus batimentos cardíacos. Com alta frequência, também pensava na sonoridade da voz do piloto, que de alguma forma era bonita e melódica ao ponto de deixá-lo mais nervoso ainda.

seoul x sydney | HEEJAKE +18Onde histórias criam vida. Descubra agora