CINQUENTA E SEIS

422 26 0
                                    

Maratona 3/4

Isadora Melchior

- voltando.... - disse rindo - esse jantar foi marcado pra entrega de convites e vamos falar quem são os padrinhos escolhidos.

- Isadora me coloca como padrinho, nunca te pedi nada! - calvo maia gritou.

- calma Thiago - sorri de lado - amor, pega lá os convites dentro do teu carro porfavor - pedi.

- beleza, vou lá - ele sorriu e saiu correndo lá pra garagem.

- e quando o casamento acontecer,os bebês vão chegar? - Marília perguntou com um sorriso encapetado.

- Não! - fui imediata em responder - não pretendo não.

- pô,acabou com meu sonho de ser vovô - o pai do Pedro brincou.

- o meu também - meu pai limpou suas lágrimas imaginárias.

- só vocês mesmo - falei rindo e balancei a cabeça em negação.

- voltei voltei - meu noivo falou vindo com duas enormes sacolas.

- ótimo - sorri de lado - Pedro vai passar entregando os convites pra vocês

- vou? - ele questionou.

- vai. - respondi.

O mesmo deu de ombros e começou a tirar os convites das sacolas entregando pra cada um.
 
- caralho! Tem bebida e bombom,mó coisa de rico! - Gabriel falou animado.

Ele se esqueceu que é rico né?

- esqueci de falar,os outros convites foram enviados pra nossos amigos famosos de outro estado - sorri fraco.

- ok, agora eu vou ler esse convite! - clara sorriu feliz - Oi!Pedro Guilherme e Isadora Melchior aqui, queríamos convidar você pro nosso casamento, uma data muito importante e sua presença é essencial, te esperamos lá!
Beijos, Pedro e Isadora.
Local: xxxxxxx
Horário: oitos horas da noite - ela finalizou - achei chique!

- chiquérrimo! - Marília disse - to' totoi e guto, um bombom pra cada - ela deu pra eles.

- muito detalhado esse convite - dona ema reclamou - só ficou bom porque tem bebida e comida!

- poisé dora! - meu vô exclamou.

Esses dois não tem jeito.

- enfim, nós dois queremos anunciar os padrinhos... - olhei pra Pedro, que também me olhou.

- conta, sou cardíaco! - Filipe Luiz dramatizou.

- TODOS! - eu e Pedro falamos juntos.

Eles se olharam meio estranho.

- como assim? - Gabriel cruzou os braços.

- vocês são muito nossos amigos, e é impossível escolher só dois,sendo que tem vários! - Pedro disse o óbvio - todos vocês vão ser padrinhos! Como o arrasca e o miteiro tem compromisso, Marília e Clara são as madrinhas.

OUR DESTINY••Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora