- pov carre -
Na última vez que a vi, ela usava uns fones brancos com figurinhas de tulipas. Miguel, seu irmão mais velho e meu melhor amigo, me contou que ela os usava para não se incomodar com qualquer barulho. Parecia ser diferente, mas não de uma maneira ruim.
Micks nunca me olhava nos olhos; isso era difícil para ela, assim como abrir uma porta que poderia ser simples para alguns, mas não para ela. Mexia sempre nas mãos e piscava excessivamente.
Sua família a chamava de Ella, mas eu sempre a chamei de Micks, Micks. Tinha que dizer seu nome duas vezes para que ela prestasse atenção, e eu tentava não parecer muito brusco porque ela se assustava.
Chamou minha atenção, não pelas atitudes que para os outros seriam estranhas, mas para mim eram normais. Cresci com Miguel, portanto, também com sua irmã. Eu sabia como deveria ser com ela.
Levei alguns anos para perceber que estava atraído por ela. Não conseguia parar de pensar nela ou de olhá-la sem que ela percebesse.
Nunca contei a ninguém, muito menos a Miguel, cuja reação mais tranquila seria me dar um soco.
Sabia que uma vida com ela não seria fácil, mas não ousaria tentar conquistá-la. Nem mesmo saberia como fazer isso. Tudo estava bem do jeito que estava.
Estava solteiro e dedicava meu tempo a fazer streaming na Twitch. Comecei a fazer isso com Miguel, e nunca imaginamos que chegaríamos onde estamos agora. Nossos números são grandes, mas não é a única coisa que importa.
Estava anotando algumas ideias em meu caderno para uma transmissão quando Miguel apareceu por trás de mim, me assustando completamente. Ele riu enquanto eu o xingava de cima a baixo.
— Não faça isso! – eu digo
— Você estava completamente distraído. No que estava pensando? – diz ele com dúvidas
— Tem algumas ideias para a live com o Spreen? – digo mudando de assunto
— Faço isso depois. Preciso te contar algo
— O que aconteceu?
— Meus pais vão embora hoje em um cruzeiro de um ano, e discuti com eles porque querem que eu cuide da Ella. Você sabe que o barulho que faço durante a live afetaria muito
— Por que não coloca aquele dispositivo para abafar o som em um dos quartos?
— Dá para tentar, mas você sabe que posso me distrair e ela pode ter um ataque. Desde que comecei a morar sozinho, perdi o jeito de lidar com ela
— Você não vai se distrair. Não acho que seja tão desatento
— Você é um desatento
— Idiota
Miguel se jogou sobre mim, fazendo com que meu caderno e lápis caíssem no chão. Nós começamos a brigar igual duas crianças no chão até que me distraí com o som da campainha e senti um soco na boca.