O reforço chegou ( Cap-40 )

15 0 0
                                    


O reforço, então, finalmente chegou. Diversas carroças chegam até os portões do castelo do norte. Nour, juntamente com sua atual equipe e muitos outros no castelo, se reúnem frente aos portões para receber e descobrir quem são os reforços. O capitão, então, se apresenta para anunciar e apresentar aqueles que estão chegando assim que passam pelo portão.

Capitão: Deem as boas-vindas aos nossos reforços e aliados de outros castelos, eles foram selecionados e se dispuseram a vir nos ajudar. Seus capitães, vices e comandantes os mandaram porque confiam neles para nos ajudar na guerra.

Primeiro, bem-vindo Aegis, direto do castelo do oeste, castelo de defesa. Aegis então entra e é recebido com palmas; ele acena cumprimentando a todos.

Luther: Ei, conhecemos ele na festa, não foi? - pergunta para Nour, que confirma com um gesto de cabeça.

Capitão: Aplaudam também Aquilés e Trevor. - Eles então entram e são recebidos por aplausos. Ao entrar, já olham para Luther e Nour com um certo sorriso de provocação.

Nour: Logo esses caras? Mas ajuda é ajuda. - Diz sendo compreensível.

Luther: O que? Você tá aceitando esses caras muito fácil, Nour. - Diz reclamando.

Agora do castelo de missões especiais, castelo do sul, recebam Amon. Amon então entra com sua dourada e reluzente armadura e cara fechada, mas é igualmente aplaudido.

Luther: Olha a cara de ego desse cara... já não gostei. - Reclama.

Nour: Luther, como eu falei, o que importa é a força. Nem precisamos e nem vamos ficar perto de nenhum deles...

Luther: Ah, tem certeza disso, Nour? Olha quem tá vindo lá... - Diz rindo em tom de provocação.

Nour: Han? - Diz sem entender enquanto se vira para a entrada do portão.

Capitão: Ayu, do castelo de missões especiais. Todos então aplaudem, enquanto ela e Nour trocam olhares. Nour então sorri para ela e levanta a mão ao longe para cumprimentar, e ela sorri para ele.

Luther: Uou, o que foi isso? Não tem mais medo de mulher? - Diz surpreso para Nour.

Nour: Deixa de ser bobo, eu nunca tive. - Diz confiante e rindo enquanto dá uns tapinhas no ombro de Luther.

Luther: Uau, que treinamento foi esse que você fez que curou até seu medo de mulher? Tô querendo um treinamento milagroso desses. - Diz brincando e impressionado.

Capitão: Aplaudam também, Hermet do castelo do sul. - Hermet então entra. As pessoas cochicham sobre ele ter uma aparência bem estranha e uma expressão nada amigável.

Capitão: E agora, por último e com certeza não menos  importante, um antigo integrante do castelo do norte, um irmão para vocês, aquele que teve sua origem aqui e ganhou reconhecimento lá fora, em seu devido lugar. Deem as boas-vindas de volta a Frode, do castelo do leste, castelo de inteligência.

Nour, Priya, Luther principalmente se veem surpresos e de boca aberta. Frode estava de volta, bem ali, diante dos olhos de todos eles. O pequeno Frode ganhou reconhecimento o bastante para ser selecionado para voltar e ajudar em uma guerra. Mas ainda assim, para todos ali, até mesmo para o capitão, era uma surpresa ver Frode.

Frode então passa pela porta sorrindo e segurando uma espécie de cesta em seu braço.

Capitão: Parabéns por seu progresso, Frode. Seja bem-vindo de volta. Sua ajuda será valiosa. - diz enquanto coloca sua mão no ombro de Frode e sorri gentilmente para ele.

Frode: Obrigado, Capitão Hermin, graças a você que me ajudou a ir para lá. - diz enquanto sorri de volta.

Nour não se segura e vai até lá abraçar Frode. Frode é surpreendido por Nour.

A Fúria de Tânatos: A Caixa de Pandora Desvendada.Onde histórias criam vida. Descubra agora