A You e muito teimosa cara,ela não me escuta se ela soubesse que a Andrey fez isso a força ela não teria ter gritado que nem uma louca para até o papa escutar, agora termina tudo bem mas tirar meu direito de pai? Eu não trai ela a Audrey fez isso pra destruir nosso relacionamento.
-Me escuta!
You:Te escutar?! Para que?!
-You você tá grávida se acalma!
You:Eu te amo e incrível que você me machucou ao mesmo tanto que eu te amei! Mas me deu um presente!
-You! Ela me beijou a força!
You:Cada piada!
-E verdade acredita em mim!
You: Não! Só não procure eu e meu bebê!
-You esse bebê e meu filho também!
You:Seu porra nenhuma!
-Virei corno também?!
You: Diferente de mim não
-Me escuta por favor!
You:Uma vez só!-Ela se senta no sofá e me encara e só consigo ver ela tremendo
-A Audrey me beijou a força e o chard filmou tirou foto sei lá! Eles querem destruir nós dois!Eu e você!
You:Não sei não!
-Meu amor você tá com um bebê na barriga não seja teimosa!
You:Harry você tá estranho! Totalmente estranho e eu não sei por que chegando tarde do trabalho!
-Pra te o de melhor! E eu tô estranho de um mês pra cá por que eu estava planejando te pedir em casamento!não era por que eu tava te traindo! You eu mato e morro por ti!
You:Não sei Harry!
-Pode pergunta pra Uma aquele dia eu cheguei 10 hora por que lá estava eu chorando pra uma o quanto era ruim está trabalhando muito e está estranho com você e ver você sofrendo
You:Harry eu te amo não quero te perder, eu passei muita coisa por você e por nós mas ver você beijando a Audrey partiu meu coração em pedacinho
-Você está gerando um ou uma filha minha não tem por que eu te trocar pela Audrey!
You:Agora que você sabe né.
-Mas de qualquer jeito eu não trocaria você pela AUDREY!
You:Eu te amo Harry muito muito! Mas o vacilo foi grande eu vou te dá um direito de ver a sua filha ou seu filho mas terminamos, apesar de te amar muito vai ser o melhor para nós.
-You! Eu te amo!
Otimo agora perdir minha mulher por que aquela Audrey conseguiu o que queria destruir meu relacionamento, pelo menos vou ter meu direito de pai queria ter o direito se marido também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um vilão'Harry Hook
Fiksi Penggemar𝖸𝗈𝗎 𝖥𝗅𝗈𝗋𝗂𝖺𝗇! 𝖥𝗂𝗅𝗁𝖺 𝖽𝖺 𝖡𝖾𝗅𝖺 𝖾 𝖽𝖺 𝖥𝖾𝗋𝖺 𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼𝖾𝗌𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺 𝗈 𝗋𝖾𝗂𝗇𝗈 𝖺𝗍𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝖻𝗋𝗂𝗋 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺! 𝖤 𝗏𝖺𝗂 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖽𝖾 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺...