Cap.18:Meu lírio...

43 3 3
                                    

Eu fiquei calada por alguns segundos processando o que eu tinha acabado de descobrir,nunca me passou ela cabeça que meu padrinho poderia ser um lobisomem mas pensando bem até que faz sentido...Isso explica os sumiços de final de mês,o ar de cansaço sempre que ele volta e os machucados.
-Professor como ninguém nunca percebeu isso antes...
-A poção Louise a poção.Fala ele sem tirar os olhos do caldeirão.
-Eu sei mas mesmo assim,tipo na época da escola você e os outros alunos nunca perceberam.
-Bem na época da escola os únicos que sabiam eram Dumbledore,Pedro,James e o seu pai...E foi assim por anos até o engraçadinho do seu pai achar uma boa ideia armar para eu encontrar Remus na sua forma de lobisomem.Diz ele com certo rancor.
-Meu Deus as vezes questiono a sanidade do meu pai,mas aonde o meu padrinho ficava quando se transformava.
-Na casa dos gritos,foi projetada por Dumbledore apenas para esse fim.
-Espere...O meu pai sabia dessa casa...
-Sim ele e os outros arrogantes amigos dele.Fala ele colocando a poção em um frasco e faz sinal para sairmos da sala e logo chegamos na sala vazia de meu padrinho e eu logo avisto o mapa do maroto aberto em sua mesa e vejo meu pai,meu padrinho,Ron,Potter,Granger e assustadoramente Pedro que para mim estava morto perto do salgueiro lutador.
-Sabia!Professor meu pai está escondido na casa dos gritos, olhe esse mapa eles estão entrando na passagem do salgueiro que leva até lá.Digo e vejo ele se aproximar com um sorriso malicioso e logo ele saca a varinha ajeita as vestes e se vira para sair e eu sei que ele ira atrás do meu pai para captura-lo e levar aos dementadores.
-Posso ir com o senhor...
-Por que em sã consciência eu levaria uma aluna até um assassino perigoso.Fala ele se virando para mim
-Por que ele é meu pai e quando o senhor pega-lo o levara aos dementadores e eu nunca mais vou poder falar com ele,por favor professor...
-20 minutos Louise,20 minutos é tudo que eu te dou para conversar com ele mas logo depois eu o levarei e se ele fizer menção em fugir eu vou estupora-lo e entrega-lo agora venha.E assim o faço, saímos da escola e vamos até a passagem do salgueiro logo chegamos a casa e vejo todos lá incluindo meu pai que tem uma aparência suja,fico escondida atrás de uma parede que da acesso a porta até que escuto Potter estuporar o Prof.Snape e eles capturarem Pedro.
-Pa-pai...
-Louise como veio parar aqui?Pergunta meu padrinho.
-Isso não importa e Potter eu ainda te pego por isso.Digo me referindo a Snape e apontando a varinha a ele.
-Meu pequeno lírio não gaste feitiços para defender o ranhoço.Escuto a voz de meu pai pela primeira vez no recinto.
-Não fale dele assim!Ele é uma das únicas pessoas que é gentil comigo...Pai...Eu...Ali eu sinto as lágrimas surgirem e escorem pelo meu rosto logo ele se aproxima e me acolhe num abraço.
-Meu lírio...
-Linda cena de família mas eu ainda quero uma explicação bem convincente para não entrega-lo aos dementadores.Diz Potter e ao escutar isso um rompante de fúria toma conta de mim e eu me dirijo em direção a ele enfiando minha varinha na fuça dele.
-Escute aqui Potter se fizer isso juro que termino o que você sabe quem não fez a anos com você por que se você não cuida da sua família eu cuido da minha, apesar que você não tem uma não é.
-LOUISE.Meu pai me repreende e eu reviro os olhos mas antes que possa dizer algo meu pai começa a explicar que o verdadeiro traidor era Pedro e logo saímos da casa dos gritos e durante um tempo eu,meu pai e Potter conversamos sobre morar juntos mas antes que pudéssemos esperar a lua cheia surge no ponto mais alto do céu e meu padrinho se transforma lobisomem e logo o caos começa,Pedro foge,meu pai se transforma num cão para tentar nos proteger e o Prof.Snape aparece e tenta nos ajudar e eu corro para atrás dele mas não percebo um dos galhos do salgueiro lutador vindo em minha direção e sou atingida em cheio e só acordo um tempo depois na enfermaria com um braço enfaixado e com Granger e Potter sumindo do meio da sala.
-Ron o que está acontecendo.Pergunto a ele quando o vejo na cama em frente a minha.
-Sinceramente eu não sei.Logo Granger e Potter entram sorridentes e Potter vem em minha direção.
-Ele queria se despedir mas era arriscado,ele disse que entrará em contato o mais rápido que ele puder.Fala ele e se afasta,a única noticia que tenho e que meu pai fugiu mas eu queria tê-lo visto antes disso.
Quando volto para meu quarto me deparo com Dray fuxicando a minha estante e vejo uma cesta enorme com um ursinho de pelúcia branco e vários doces.
-Isso é para mim gatinho...Ao disser isso ele se vira e vem em minha direção me abraçando forte,eu realmente amo os abraços dele.
-Você está bem?tipo o salgueiro te jogou longe e quebrou o seu braço,você podia ter morrido por Merlin eu não quero nem pensar nisso olhe não faça mas nada arriscado sua palhaça...Porra se acontece algo com você eu nem sei, e pedir muito para você se tornar uma garota que fica esperando eu resolver as coisas hein eu sei que é entediante mas pelo menos assim você fica segura.Fala ele me soltando e indo em direção a minha cama deitar.
-Até parece que eu vou ficar esperando resolverem os meus problemas como se eu fosse uma donzela indefesa,não me conhece não é.Digo me deitando também.
-E assim eu vou morrer do coração antes de me formar,como você está com o seu pai desaparecido outra vez?Fala ele me olhando com um sorriso acolhedor no rosto.
-Preocupada com ele afinal é meu pai e ele é inocente,mas estou aliviada sabe 13 anos esperando para escutar a voz dele,para abraça-lo para finalmente conhece-lo e finalmente eu pude estar com ele...Foi incrível e eu vou ser grata por esse momento para o resto da minha vida,eu nunca pensei que diria isso mas finalmente eu acho que Potter e Granger foram úteis para algo.Ele ri e nós ficamos ali por hora conversando sobre os poucos minutos que fiquei com meu pai e confesso que estar com Dray assim como era antes foi reconfortante,sentia falta do meu melhor amigo e agora tenho ele de volta tudo estaria perfeito se o ministério não estivesse caçando o meu pai como um gato caça um rato eles invadiram e reviraram a minha casa toda,Tonks me escreveu contando e até me interrogar eles vieram e eu disse que não sei de nada mais confesso que mesmo que soubesse não contaria eu acabei de ganhar o meu pai de volta e não vou perder outra vez.










O que acontece depois...Onde histórias criam vida. Descubra agora