Oitavo Capítulo - Restauração

40 1 86
                                    

P/D - Puta merda agora eu vou ter que ficar próximo de uma das pessoas que eu mais quero distância.

Porém Deidara sai dos seus pensamentos quando sente alguém o cutucando, se deparando com Sasori.

Deidara - Fala.

Sasori - Caso você não tenha ouvido o professor, ele disse que é pra entregar o trabalho na semana que vem, como estamos de folga podemos tentar fazer o que acha?

Deidara - Hoje eu não posso, tenho coisas pra fazer depois resolvemos isso.

Logo depois o sinal toco e na primeira oportunidade Deidara sai da mesa sem dirigir mais uma palavra a Sasori.

O ruivo o seguiu quieto, chegaram no local em que estavam todos reunidos.

Deidara - Tchau gente, tô indo na frente tenho coisas pra fazer.

Deidara diz totalmente frio e já pondo o capacete.

Konan - Até amanhã Dei.

Deidara ouviu as despedidas mas não respondeu, subiu em sua moto e seguiu disparado novamente pra casa.

Kakuzu - A loira deve estar de mal humor.

Sasori - Acredite, ele já foi pior.

Deidara (on).

Cheguei em casa muito irritado.

Deidara - Ai cara como aquele idiota pode chegar em mim com aquela cara de réu como se nada tivesse acontecido!

Digo pegando o meu capacete e jogando no chão, em seguida dou um chute nele e me jogo no sofá, agradecendo por sua tia não estar mais lá.

Deidara - Idiota! Idiota! Sasori você é um idiota!

Olho para o teto e fico pensando como as coisas entre Sasori e eu chegaram a esse ponto, relembro todas as boas lembranças que já tive com ele. Sou tirada dos meus pensamentos com o som do celular tocando.

Deidara - Se for ele eu juro que quebro esse celular.

Atendo o celular sem ver quem era, já me preparando pra mandar aquele ruivo maldito pra puta que pariu, no entanto ouço a voz suave de Itachi.

- Dei? Você está bem?

Deidara - Estou sim Ita.

- Tem certeza? Você saiu muito aborrecido, Sasori te disse alguma coisa?

Ao pronunciar o nome de Sasori a voz de Itachi pareceu mais grossa.

Deidara - Relaxa, está tudo bem, eu só fiquei irritado porque irei fazer um trabalho em dupla com Sasori.

- Eu sei bem como é Dei, mas olha, vai ficar tudo bem, qualquer coisa eu estou aqui, todos nós estamos.

Deidara - Obrigado, bom Itachi eu vou tomar um banho e vou dormir, preciso descansar a cabeça.

- Ok Dei, qualquer coisa me liga, durma bem.

Deidara - Obrigado.

Deidara (off).

Autora (on).

E assim se passaram cinco dias, Deidara continuava frio com Sasori tanto na faculdade quanto no trabalho, Itachi se aproximava mais de Deidara, Sasori sentia a mais pura culpa por ter o seu querido loiro o tratando tão mal, Obito se aproximava a todo custo do loiro. Em mais um dia na faculdade foi que tudo mudou.

Sai - Não esqueçam que o ultimo dia pra entregarem o trabalho é amanhã, tenham um ótimo dia.

Deidara estava sentado desenhando quando vê Sasori se aproximando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Arte te faz escolher. SasoDei TobiDei ItaDei.Onde histórias criam vida. Descubra agora