Ele era doce no começo, me tratava como o sereno trata a madrugada, leve, intenso, mais como diz tudo o que é bom demais pode acabar.
Achei que ele era meu príncipe encantado, meu amor eterno, o rapaz com quem eu iria me casar, ter meus filhos, a família que sempre sonhei era a que eu queria construir ao lado dele!
Para o meio da história as coisas ainda estavam boas, mais como já tínhamos conhecimento das dores um do outro, o dia a dia de cada um, algumas coisas pararam de importar para ele quando eu dizia:
_ "Amor minha anciedade atacou"
A importância que ele dava não era tanta, mais me ajudava com algumas palavras de conforto.
No final tudo de mim pra ele servia menos meu coração, ele queria tudo de mim mais não era sobre meu amor com ele, sobre meu carinho, sobre meu abraço, era sobre seus desejos, e eu precisava era do amor dele e então insisti, empurrei com a barriga, coloquei uma vírgula aonde deveria ter posto um ponto final.
E no final de tudo ele mesmo colocou um ponto final aonde eu tinha colocado vírgulas!
Só queria entender, porque você me magoou tanto se minha intenção era só te fazer bem, só te amar, somente ter você para a eternidade comigo, as vezes me pego pensando será que se eu tivesse colocado um ponto final naquele noite eu teria evitado menos traumas, será que se eu não tivesse mandado aquela mensagem hoje eu estaria sem ter medo de amar novamente....
Te dei amor e você me deu dor, plantei com carinho amor e com grande dor colhi traumas e a dor de nunca mais amar ninguém como você, não vejo mais ninguém como vi você, não olho mais ninguém como olhei você, e não sei se amarei alguém como amei você, nosso amor é como aqueles únicos que só se vivem uma vez, porém o trauma também é duradouro, espero te ver feliz ainda que seja com outro alguém, uma parte de mim ainda queria sua companhia mais a outra sabe a dor que passei em todos esses meses sem conseguir nem fazer amizade com ninguém, espero de coração ter te ensinado como amar alguém, porque você me ensinou muito bem a como nunca mais entregar meu coração a ninguém!