31.Mãe

416 47 3
                                    

Votem e comentem ♥️
Temos um grupo no whatsapp, quem quiser entrar é só comentar que envio o link!
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Bryan

Passar o dia com meu pai que se tornou automaticamente um avô babão para as minhas crianças me fez sorrir como um bobo, ele e Ethan parecem estar se conectando e me alivia ver que ele estava conquistando o coração do meu pai, que foi uma coisa que não aconteceu quando eu estava no meu antigo relacionamento, lembrar como está com Clark me colocou numa jaula mental, onde eu nunca me sentia capaz ou o suficiente para lidar com algumas situações, me faz pensar na ansiedade que eu senti e quando estava vindo para casa ou quando estávamos indo almoçar com meu pai, e precisava urgentemente conversar com uma psicóloga sobre isso, porque eu tinha medo e toda aquela carga emocional que eu carregava comigo me afastasse do Ethan e atrapalhasse a criação das nossas crianças, sabia que era hora de lidar com os meus traumas e bloqueios, observo a minha família linda ali e escuto o meu celular tocar e não preciso ser nenhum gênio para saber que é a minha mãe me ligando: se um dia eu achasse que Hilary não iria entrar em contato comigo assim que soubesse que eu tinha filhos e que ela não os conheceu primeiro que o meu pai, então eu estava muito enganado. Atendo e ela esbraveja.

_Brian Joshua Adams, O que as fotos que o seu pai acabou de me enviar significa?

_Oi mãe, eu também senti sua falta.

Olho para meu pai que sorrir cúmplice com Ethan, os encaro os fuzilando com os olhos, porque seria eu a receber todo o carregamento de chumbo que Hilary iria lançar e eles ficariam apenas olhando.

_Não me enrola Brian, seu pai me mandou fotos de duas crianças adoráveis e lindas, me dizendo que são seus filhos. O que eu perdi da sua vida?

_Aconteceu muita coisa nos últimos dias, conheci um cara e nós estamos apaixonados um pelo outro e uma amiga desse rapaz tinha dois filhos, infelizmente ela faleceu e agora estamos em processo de adoção das crianças, que são seus netos.

O silêncio que ela me dá, me faz olhar para o telefone para ter certeza que ela não desligou, mas assim que penso em perguntar se está tudo bem, ela solta gritinho de alegria e afasto o celular da minha orelha ou ficaria surdo no processo.

_Ai meu Deus eu tenho netos, eu tenho netos. E avise ao seu pai que ele vai me pagar poder ter ido até aí e não me contado que iria conhecer o seu novo namorado e os nossos netos.

_Em defesa do papai, ele não sabia até chegar aqui. - Digo para justificar, porque sabia que se mamãe quisesse se vingar do meu pai, ela faria uma cena e não era justo que ela fizesse isso já que ele não sabia sobre nada. Ela rebate com uma boa escorpiana que ela é.

_Mesmo que ele não saiba de nada, coisa que eu duvido, já que você também não me contou nada e sou parte vital da sua vida como sua mãe, a mulher que te deu a vida. Ainda assim ele fez algo ruim em ficar se exibindo para mim como se dissesse, olha eu conheci nossos netos primeiro que você e me deixa perguntar a família do seu namorado, já conheceu seus filhos?

Confirmar aquela informação iria fazer com que ela surtasse e sabia disso, mas não poderia mentir sobre isso e confirmo.

_Já sim mãe, eles já o conheceram, como eu te disse ela era uma amiga muito próxima do meu namorado e normal que eles já conhecessem as crianças.

_Certo eu posso lidar com isso E agora me diga quem é o felizardo que conquistou o coração do meu garotinho?

Olho para o Ethan que me encara como se me incentivasse a falar para minha mãe tudo que ela  quer saber, e essa é uma qualidade nele que me fazia sorrir já que eu nunca tive todo aquele apoio no meu outro relacionamento e mesmo que seja um erro comparar os dois, porque eu nunca haveria competição sobre isso. E respondo.

_O nome dele é Ethan, o papai já o conhece e eles trabalham juntos.

_Ethan? Ethan W? – Minha mãe pergunta surpresa e parecia que todo mundo conhecia o Ethan menos eu. Confirmo.

_Ele mesmo.

_Então você está namorando com um cara que dá as melhores festas que tem um império de festas, tem dois filhos com ele e então oficialmente você é o Brian W?

Me afasto, porque me sentiria envergonhado em responder na frente do Ethan e digo assim que entro no meu quarto, e me sento na minha cama.

_Não mãe, eu ainda continuo sendo o Bryan que realiza casamentos e que cuida de noivas, mas agora eu sou pai e namorado, só isso ele é o Ethan W nas festas dele, mas para mim ele é o meu Ethan.

_Meu Ethan, isso foi fofo e estou feliz de saber que esta feliz, e mesmo que eu não possa te ver agora, você parece mais leve, não esta enrolando para responder as minhas perguntas, você brinca e fala as coisas sem pensar nas respostas como você fazia antes e mesmo preocupada com a diferença de ideias que tem entre vocês já que conheço um pouco do Ethan, estou feliz sem saber que você encontrou alguém e que você está se realizando como pai também, então ansiosa para conhecer os meus netos.

Eu não quero chorar, mas as lágrimas descem pelo o meu rosto sem controle, e assim que eu tenho um pouco de controle sobre elas, percebo que sem a minha mãe eu não estaria ali, quando terminei o meu casamento foi no colo dela que chorei e ela mesmo não gostando do Clark sempre tentou ser uma boa sogra e isso me faz chorar um pouco mais, me sinto finalmente feliz em uma relação o suficiente para não esconder as coisas e agradeço.

_Obrigado por ser a mãe mais incrível do mundo, sem você eu não teria sobrevivido e não porque você é parte vital ou porque você me trouxe ao mundo. Mais porque você é a minha melhor amiga, melhor mãe e a melhor pessoa do mundo para mim e para outras pessoas também e eu quero muito que você conheça os meus filhos e sei que eles vão ter a melhor avó do mundo.

Minha mãe não responde por alguns minutos e escuto ela fungando do outro lado da linha, isso me faz sorrir e ela briga comigo.

_Você sabe que eu estou chorando e que a minha maquiagem está sendo borrada por isso, não é?

_Ponto para mim. - Brinco com ela, que rir e admito.

_Também estou chorando, não achei que fosse viver o que estou vivendo agora, mas me sinto muito feliz, mãe.

_Também me sinto feliz em saber que você esta feliz, filho. Em breve estarei ai para conhecer os meus netos. 

_Vou te esperar, mãe.

 _Eu te amo filho.

_Te amo, mãe. - Digo e desligo a ligação, me deito na cama e fecho os olhos por alguns minutos, e escuto os passos de Ethan, que pergunta.

_Tudo bem, amor?

_Tudo. - Abro os olhos e Ethan me encara com um brilho diferente nos olhos e avisa, antes que eu pergunte.

_Seu pai esta com as crianças, ele é o grande amor deles agora. 

_ Ele sempre foi bom com crianças. 

Ele me encara e parece querer me dizer alguma coisa e pergunto.

_ Tem algo para me dizer?

_ Sim, amor. Mas não agora, vamos esperar as crianças dormirem e conversamos. - Ele anda até mim e beija a minha mão, pegunto, me sentando na cama.

_ Foi algo que eu fiz? Ou que dis... - Ele me corta e se justifica.

_ Não, quero te contar algumas coisas sobre mim, acho justo que você me conhecer por inteiro, amor.

_ Certo, agora temos que ir para sala ou papai pode pensar que estamos tentando um terceiro filho. - Me levanto da cama, Ethan me abraça por trás e diz a minha orelha.

_ Podemos tentar quando você quiser, amor.

Sorrio e nego com a cabeça, enquanto caminhamos para a sala, vejo meu pai sentado no tapete brincando com a Olivia e o Will esta deitado do lado dele, rindo e essa era uma cena que eu guardaria para sempre na minha mente, aproveito para tirar uma foto.

InsanyOnde histórias criam vida. Descubra agora