me lambe

380 17 3
                                    

ᴇɴᴛãᴏ ᴘᴏᴅᴇ ᴍᴇ ʟᴀᴍʙᴇʀ
ᴍᴇ ᴇɴʀᴏʟᴀʀ, ᴍᴇ ᴀᴘᴇʀᴛᴀʀ
ᴘᴏᴅᴇ ᴍᴇ ᴀᴄᴇɴᴅᴇʀ
ᴇᴜ ᴠᴏᴜ ᴛᴇ ꜰᴀᴢᴇʀ ʟᴇᴍʙʀᴀʀ
ǫᴜᴇ ᴀ ɢᴇɴᴛᴇ ɴãᴏ ᴅᴇᴜ ᴛãᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴏ ᴀꜱꜱɪᴍ

— Eu só não quero machucar você.

— Tarde demais. — Jude baixou a cabeça. — Se não quer me machucar mais, então responde.

Ele se aproximou da menina e deixou um selinho nos seus lábios.

— Eu enfrentaria tudo para ter a chance de acordar do seu lado todos os dias só para ver esse seu sorriso bobo enquanto você sonha com qualquer coisa aleatória que vai na sua mente, eu enfrentaria tudo para ver você torcendo contra mim na bancada, porque eu sei que você faria isso, eu enfrentaria tudo para conhecer sua família mais uma vez e para me ajoelhar para você um dia e tirar o anel mais brega que você já viu, então... Sim, eu enfrentaria tudo pela gente. Por você, Giovanna Moratti. — o garoto dá uma pausa. — Mas se isso te puder machucar, eu não acho que eu queira enfrentar. Você ‘tá tão mais feliz e eu vou te arrastar para eventos chiques e desconfortáveis que você odeia e te colocar numa posição que você pode ser fotografada em qualquer canto e vai estragar tudo e… Olha, eu não sei como ser um bom namorado, ‘tá bom?

— Jude, eu sei cuidar de mim. Para de falar da gente como se isso fosse um grande drama que comece conflitos internacionais. — o jogador balbucia algo sobre câmeras, rumores, distância... bla, bla bla. — Porra, garoto, você ainda não percebeu que eu não ligo para isso? Eu quero você. Pela primeira vez na vida, eu tenho a certeza que a gente pode resultar, aproveita essa oportunidade. A gente vai dar um jeito e aprender juntos como passar pelas dificuldades. A menos que você prefira me virar as costas e daí, tudo bem, a gente esquece de tudo que aconteceu, se é isso que você quer.

— Eu só quero o melhor para você.

— E você não é o melhor para mim?

— Eu só faço merda, Giovanna.

— E eu também.

— Esse é o problema, a gente é uma bagunça completa! Eu não posso piorar as coisas para você. Não de novo. Eu não posso.

— Você não está me escutando: eu não ligo. Podemos tentar dar certo uma vez nas nossas vidas? Vai ser piorar se a gente for para sempre um “e se”. Você não é um monstro, Jude, você pode até me machucar, mas não acha que tudo o que já fez e pode fazer por mim vai compensar? Porra, eu estou abrindo meu coração para você. Toma sua decisão.

— Vou te ser sincero…, por mais brega que isso seja, no campo do meu coração, você é a jogada perfeita. Cada momento ao seu lado é como marcar o gol da vitória, sabe? Eu quero você como minha parceira de time para a vida inteira.

— Parceira de time? Você está se declarando ou me metendo na friendzone...?

— Eu estou basicamente falando que a gente deveria ser tipo Georgina e Cristiano Ronaldo.

— Não está ajudando...

— É minha forma de dizer que te amo, Giovanna Moratti, e gostaria muito se você ainda me quisesse depois dessas cantadas ruins sobre futebol.

— Vai à merda. Meu Deus, vai se foder tanto, Bellingham.— a garota deu um beijo nele.

— Eu realmente gosto muito de você, cachinhos.

— Puta que pariu, eu acho que também gosto muito de você?

— Está me perguntando?

— Não sei.

— Então gosta muito de mim, é?

𝘊𝘓𝘈𝘙Ã𝘖 - jude bellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora