◇Pov Freen:◇
Eu sou a filha mais nova do Rei e da Rainha da Tailândia, atualmente tenho 24 anos e moro no Palácio localizado em Bangkok, tenho um irmão mais velho, o seu nome é Heng, ele é o príncipe sucessor do trono tailandês, mas nunca sentiu que seu dever era esse, nunca se sentiu preparado para exercer a prosição de Rei.
Somos muito próximos e ele em algumas de nossas conversas diz que irá abdicar e passar a coroa para mim, mesmo que ele tenha sido preparado para isso a vida inteira, de certa forma, eu também fui, acho que posso ser rainha.
Meus pais a cada dia que passa tentam arranjar uma esposa para o meu irmão, mesmo que já sejam cientes de sua sexualidade, eles escondem de todo o país que tem um filho gay, para não passar uma "má impressão"
Infelizmente o tratamento dentro da família real é muito rígido, não podemos demonstrar afeto ou chorar em público, apenas sorrir ao falar com os nossos súditos.Os seguimentos de vestimentas também são rígidos, nada vulgar ou muito espalhafatoso, sempre simples e elegante, ainda bem que nunca tive problemas com isso, minhas roupas estão sempre impecáveis, de marca claro, mas de toda forma simples e elegante.
Os paparrazis são algo para sempre se tornar cuidado, não suporto aqueles flashs quando vamos em eventos da realeza, mas além de princesa, eu também sou um ícone da moda, meus pais não lidaram bem com a ideia de ser modelo no início, mas hoje já se acostumaram.
Tenho também um grupo de amigas, princesa Nam minha prima, fomos criadas como irmãs, ela é filha do meu tio príncipe Chan, que é casado com a filha do Governador de uma província na Inglaterra, a Lady Mary, eles são incríveis, os melhores. No grupo tem também a Noey que é filha de um grande empresário da Tailândia, não conheço muito a família dela, são muito discretos, mas somos amigas des de pequena, nos conhecemos na escola. Tem também a Princesa Rosé da Coreia do Sul e a Princesa Lisa da Suíça, elas sempre foram muito grudadas, desconfio até que elas tenham um caso des da adolescência até aqui, somos amigas por causa de nossos pais que são da realeza e elas sempre vem me visitar na Tailândia e eu na Suíça ou na Coreia.
Amo todas elas, não poderia suportar a pressão da realeza sem elas, apesar de ser muito fechada e fria, com elas eu sinto uma sensação de paz, só consigo me abrir um pouco com elas, é meu jeito e elas sempre entenderam
Imagina a pressão de ser filha do Rei Indra Chankimha e da Rainha Mailee Sarocha Chankimha, se eu que sou a princesa e nem sou a sucessora do trono, imagina para o Heng que é o tão prestigiado príncipe sucessor, nas últimas semanas meus pais arranjaram uma noiva para ele, dizem que ela virá nos visitar na próxima semana, confesso que estou ansiosa para conhece-la, sinto que ela deve ser legal, mas meu irmão está cada vez mais triste com este dia chegando, ele já não quer ser rei, imagina se casar com uma "estranha", mas vamos aguardar.Heng aparentemente já sabe quem é, mas ainda não quis me contar, acho que não se sente confortável, e não irei força-lo, apenas esperar e ver a futura rainha com meus próprios olhos.
♤Pov Rebecca:♤
Eu sou a princesa da Inglaterra, tenho 20 anos e sou filha do Próximo Rei da Inglaterra Mark Armstrong e filha da futura Rainha Louise Darwin Armstrong, também tenho um irmão, mais velho, o Príncipe Sucessor Richie.
Eu sigo regras de várias coisas, como toda a família real tem, as regras de vestimentas padrões, comportamentos em público, não tocar na mão dos súditos sem luvas, essa eu acho desnecessária, eu mesma já quebrei muitas vezes, não poder demonstrar afeto ou chorar em público, oh céus, pra que tudo isso? Apenas sorrir para o povo inglês é bem vindo.
Sou muito alegre, engraçada, observadora, extrovertida com quem conheço, mas sou muito calada em jantares com a família real.
Amo equitação, praticar artes marciais, jogar futebol, torço para o Manchester United, minha família toda torce para o New Castle, mas o Machester me conquistou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑒 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - FreenBecky
FanfictionOs Futuros Rei e Rainha da Inglaterra decidem prometer a sua filha mais nova Rebecca para o Príncipe Sucessor da Tailândia. Mas parece que o príncipe tem uma irmã,a Princesa Freen. O que o destino separou para elas? Obs: Essa é a primeira história q...