Capítulo 2 - Belas Princesas.

1.5K 147 56
                                    

Pov Rebecca:

Amanheceu e hoje era o dia da merda dessa viajem, juro que se eu pudesse fugia pra bem longe, só que se eu fugir a Inglaterra toda vem atrás de mim.

Meu amo veio me acordar dizendo que era para eu me arrumar para a viagem, pegar as pequenas coisas necessárias e seguir rumo ao jatinho da realeza. Enfim, vou ter que aceitar já que é o meu "destino" que bosta de destino não é, mereço coisa melhor, que saco. Ouço batidas na porta

-QUEM É?- grito do closet

-O RICHIE

-ENTRA

-Rebecca, vai logo, se apresse, o piloto já está no jatinho, só falta você!

-Aí fala sério Richie

-Fala sério você, dormiu o dia todo, e só acordou na hora da viagem, eu já estou pronto des das 10H

-Aí eu acho que o problema é todo seu- falo equanto escovo os dentes

-Mas não precisava dormir o dia todo né?

-Oh karalho, eu recebi a pior notícia da minha vida ontem, vou ter que ir para um país desconhecido contra a minha vontade, você achou que eu ia estar animada porra?- Falo irritada e com os olhos marejando, Richie vem me dar um abraço

-Calma, vai ficar tudo bem...só vamos acabar logo com isso, vista roupas confortáveis tipo um moletom- Ele fala apontando para o guarda-roupa.

-Se vista a caráter pelo amor de Deus, não faça o papai encher o saco com isso como ele sempre faz

-Eu não tô nem aí para o que ele vai dizer, vou me vestir do jeito que eu quiser e aí dele se me falar alguma coisa

-Ok princesa, você que manda!

Coloco uma roupa confortável e sigo direto ao carro para ir a uma espécie de aeroporto que tem no Palácio. Adentro no jatinho e sento no lugar com o meu nome e Richie senta ao lado no acento com o nome dele.

E derrepente vendo tudo isso eu começo a chorar de soluçar, minhas mãos começaram a tremer...que sensação horrível de estar sendo obrigada a algo...Richie corre e me abraça e "Brigando" comigo

-EI REBECCA! Me responde uma coisa-Fala levantando meu queixo para eu olhar nos olhos dele.

-Quem é a dona dessa porra toda aqui? Tá vendo esse reino?-Apontou para a janela do avião

-É todo seu garota! Todo mundo que está aqui, você manda e eles obedecem, sempre vai ser assim, você sempre vai ser só a princesa da Inglaterra!! Uma princesa não abaixa a cabeça! Seja essa mulher forte que eu sei que você é, lutou pelo nosso país, fez muito, está cumprindo a missão de uma Rainha na verdade- Ao ouvir aquilo eu pensei comigo mesma, é verdade, eu tenho tudo...e eu sou a porra da princesa da Inglaterra! Nunca mais abaixo minha cabeça pra chorar.

A viagem tinha 11 horas, saímos de lá era 16:30, agora são 3:30 e na Tailândia é 7:30, finalmente pousamos estou exausta, espero que ao chegar no Palácio de Bangkok eu possa descansar antes de falar com todos da família real. Descemos do jatinho e já avisto alguns paparazzis e alguns seguranças tailandeses em volta de mim e do meu irmão.

Comecei a acenar para todos em sinal de educação até entrar no carro da realeza tailandesa, era uma Mercedes preta, muito bonita por sinal, e tinha a placa vermelha, não sei o que significa mas ok, por sorte eu e Richie falamos tailandes, todos da família real tem que ser poliglotas, falamos Espanhol, Português, italiano e entre um idioma asiáticos, escolhemos o tailandês para ser os diferentões da família.

Depois de alguns minutos de carro chegamos ao grande Palácio de Bangkok, confesso, era lindo demais, um dos mais bonitos que eu já vi, com certeza, meu amo Mike e o amo do Richie, o Luck. Estavam bem atrás da gente, como sempre, há 5 passos de distância.

𝐼 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑒 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora