Capítulo 3 - Noite de Jogos.

1.4K 136 51
                                    

Pov Rebecca:

Depois dessa tarde maravilhosa com a Freen, fico muito mais ansiosa para a noite de jogos, agora são 18:30 e eu vou começar a me preparar, afinal, os amigos dela chegam às 20:00. Coloquei uma blusa social de botão, mas coloquei de uma forma que parecesse casual, e coloquei também um tênis branco, está ótimo.

Alguns minutos depois ouço 3 batidas na porta, vou abrir rezando para que seja a Freen. E era.

-Olá Princesa Rebecca, como vai?

-Vou bem Princesa Freen.

-Venha, vou te apresentar a sala onde ocorrerá a nossa noite de jogos.-Ela diz pegando na minha mão e me guiando pelo Palácio, até que chegamos em uma sala e e o meu amo abriu pra gente.

E que sala, tinha tudo, vídeo games, comidas, um sofá e duas mini quadras, uma de futebol e a outra de basquete. Eu não chamaria aquilo de sala, parecia mais um parque de diversões.

-O que achou Rebecca?- Ela perguntou com um sorriso simpático

-É de fato bem completa, parece uma daqueles lugares onde fazem festas de aniversário infantis.

-Ah sim, parece mesmo, eu já vi algumas.

-Freen, posso te pedir algo?

-Pode sim Rebecca.

-Me chama de Becky...meu amigos me chamam assim, eu gosto, é por que quando me chamam de Rebecca parece que estão brigando comigo, sei que é só sinal de respeito, mas não precisar ser tão formal comigo.-Ela pede rindo um pouco sem graça

-Ok Becky, irei te chamar assim a partir de agora e eu quero te pedir algo, na verdade não foi eu que pedi, foi meu irmão...

-O que ele quer?- Falo confusa

-Cada quarto aqui do Palácio tem uma pequena sala de reuniões, onde tomamos chá, conversamos, esse tipo de coisa, e ele pediu para que você fosse até lá, ele quer ter uma breve conversa.

-Sabe do que se trata?

-Não sei, mas será rápido.

-Pode me levar até lá?

-Posso, venha.

Começo a seguir ela pelos longo corredores do Palácio, até que chegamos até uma porta. Era a sala de reuniões, Heng estava sentado em uma poltrona, com uma cara apreensiva, estava nervoso e eu estava ficando também.

-Oi Heng, qual seria o assunto?- Pergunto entrando na sala.

-Eu vou ser direto...- Ele diz se levantando da poltrona e andando de um lado para o outro.

-Quero que seja sincera...Você não quer casar comigo não é?

-Já que você pediu sinceridade, eu estou sendo sincera. Não, eu não quero casar com você. -Vejo ele suspirar aliviado

-Que bom Rebecca, eu também não quero casar com você, estou sendo forçado, na verdade...nem de mulheres eu gosto.

-Tá brincando que você corta pro outro lado?

-Não estou brincando é sério.- Ele fala rindo e parecendo aliviado, o clima tenso naquela sala estava se esvaindo.

-Ok príncipe, saiba que essa princesa aqui, joga no outro time também.

-Oh Meu Deus, dois viados sendo prometidos em casamento. Tá foda pra gente Rebecca

-Tá foda mesmo viu, mas eu acho que eu senti uma vibração gay vindo de você quando te vi.

-Que bom, porque eu também senti, meu gaydar apitou na hora.

-Ok Heng, seremos bons amigos, pra começar, não precisa me chamar de Rebecca, me chame de Becky, é assim que meus amigos me chamam.

𝐼 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑒 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora