🦋Capítulo 6🦋

95 14 1
                                    

Dove narrando

Esperei o dia todo por uma resposta de Sofia, e só a noite ela respondeu, visualizei a mensagem mas ela não estava mais online, fui dormir decidida a falar com ela na emissora.

  Assim que adormeci me senti teletransportada, como se por um instante eu voltasse ao passado, sendo mais precisa, para aquele dia específico...

  "— Tudo bem? — Sofia pergunto olhando em meus olhos e eu senti meu corpo perder o controle, meus pensamentos se tornaram confusos, eu não conseguia formar uma frase direito, ela estava ali, falando comigo. Como alguém pode ter tanta beleza? Não é justo.

— S-sim. — Respondi sem conseguir evitar o sorriso, um sorriso tão sincero que a fez sorrir também.

— Legal, vai ter um show super legal, se quiser ficar para ver. — Ela disse enquanto ajeitava a jaqueta vermelha que usava, aliás, ela fica ainda mais perfeita de vermelho.

— Sabe, eu vim justamente pelo seu show. — Falei sem pensar e não consegui evitar de corar. — Digo, eu gosto de você, da sua música, do seu trabalho, de tudo, sabe? — Ri sem graça e ela soltou uma gargalhada fofa.

— Não acredito que veio pelo show, pensei que só minha família veio por ele. — Ela riu e franziu as sobrancelhas de uma forma engraçada. — Eu fico feliz. — Sem que eu tivesse tempo para processar tudo o que eu estava sentindo ela me abraçou, meu corpo sentiu um misto de emoções, foi como se uma corrente elétrica tivesse dominado cada partícula do meu ser.

  Abracei Sofia de volta e senti o cheiro do perfume, era de frutas vermelhas eu tinha certeza, combina com ela, cores quentes, verão, frutas vermelhas, como se ela fosse um sol particular.

— Tira uma foto comigo? — Pedi sem jeito, mas se aquela fosse a primeira e única vez que eu a visse, pelo menos teria uma recordação.

Ela sorriu e tirou a foto, em seguida se afastou indo rumo ao palco, me deixou sorrindo e com o peito tão calmo que eu senti que poderia voar..."

— Sofia...

— Sofia? — A voz da minha irmã ecoou em meus ouvidos e me fez acordar no susto. — Estava sonhando com a Sofia? A Carson? — Claire fez uma cara de "não creio" e eu senti meu rosto aquecer.

— Quê? Não, não sei, eu estava dormindo... — Levantei rapidamente e fui quase correndo para o banheiro tentando fugir do assunto.

— Você falou o nome dela bem hummmm um tanto quanto doce sabe? — Continuou provocando enquanto me seguia até o banheiro. — Sempre soube... — Ela disse soltando um risinho, não dei importância, mas eu sabia exatamente a que ela se referia, preferi focar em escovar os dentes.

(...)

Coloquei o uniforme da escola e comi apenas uma maçã, minha mãe me deixou na escola e em seguida saiu com Miguel.

Ainda faltava vinte minutos para tocar o sinal então decidi ir para a sala de música ficar sozinha, mas as lembranças insistiam em me perseguir.

— Já faz dois anos Dove, você ja deveria ter superado sua bobona! — Falei para mim mesma, mas no mesmo instante o "tudo bem" de Sofia começou a me deixar inquieta. — Talvez eu devesse... Não, não pense nisso! — Bufei e me escorei na parede gelada da sala de música, estava um pouco desbotada a tinta vermelha, haviam vários nomes feitos de caneta preta, entre eles, "Sofia" só podia ser brincadeira, eu nunca tinha reparado, justo hoje fui reparar? — Merda!

— Mal humor logo cedo? — Anne entrou na sala toda sorridente. — Mas tenho algo que vai melhorar o seu dia, olha esse trecho "você continua fugindo, fugindo do que quer dizer, e eu sigo lutando contra tudo que possa me fazer te esquecer".

Até você voltar Onde histórias criam vida. Descubra agora