(💌) 𝐌𝐨𝐯𝐢𝐞 𝐓𝐡𝐞𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫 !

136 4 3
                                    

Imagine sair com seu maior "rival", loucura né?
pois Ann Mary teve que passar por essa situação, ou melhor, esse pesadelo.

ANN FECHAVA seu armário para sua próxima aula, matemática, a matéria que sempre conseguia a pior nota do boletim.

Bom dia Ann! Donna diz encostada no armário da amiga. AI EU ODEIO QUANDO VOCÊS FAZEM ISSO! A garota fecha seu armário com força enquanto Donna dá risada.

Eu preciso saber de uma coisa, e já adianto que não recebo não como resposta! As duas amigas vão para sala. Pode perguntar, Donn.

Eu e Finn..HMM VOCÊ E O FINN? Mary faz barulho de beijinhos. VOLTANDO ao que eu estava dizendo.. Finn, eu e Gwen vamos sair mais tarde para ver algum filme, aceita ir com a gente? A mais nova pergunta ansiosa para a resposta.

Claro! só preciso levar Billy para casa mas irei tentar ir sim! As duas amigas sorriem. Espera! O mexicano não vai? A dúvida cresce no rosto de Ann.

Na verdade, ele teve uns problemas com o tio e não vai conseguir ir, por que a pergunta? Um sorriso maléfico cresce no rosto de Donna.

Nada ué.. perguntei porque ele tá sempre grudado com vocês, parece um bichinho. A mais velha dá de ombros enquanto a amiga começa a rir.

QUEBRA DE TEMPO

Ann corre para encontrar seu grupo de amigos no cinema após deixar o Billy na festa que fora convidado, a garota usava uma calça Jeans boca de sino e seu top branco, enquanto seu cabelo estava solto.
Chegando em frente ao cinema a mesma vê a pior pessoa para esse momento, Robin Arellano.

Robin? o que veio fazer aqui sozinha? Robin mantinha um sorriso de canto em seu rosto. Provavelmente a mesma coisa que você, Showalter fêmea. A garota fechou a cara.

Acha que enganaram a gente? Arellano bufa. Você acha? eu tenho certeza! A garota cruzou os braços. Descobriu a américa agora Arellano!

Quer saber? não viemos aqui atoa, vem comprar os ingressos. O mexicano ia entrando no cinema.

EU IR COM VOCÊ?! Mary tinha uma expressão de horror em seu rosto. Tem algo mais importante para fazer além de buscar o Billy na festinha?Robin perguntava em tom de deboche fazendo a garota bufar.

Ser eu é difícil demais.. Ann entra no cinema junto com o mais velho. Quer ingressos pro Enter the dragon, O massacre da serra elétrica ou o exorcista? Arellano olhava fixamente para a garota em sua frente.

Ew, Arellano! sabe que eu não gosto de filme assim! Ann soltou o ar pela boca. Qual o menos pior?

Vem comigo, vamos pegar os ingressos pro massacre da serra elétrica. O garoto pega na mão da mary e leva a mesma na bilheteria, quase arrastando, melhor dizendo.

Os dois jovens entram para a sala depois da enorme fila, pegando as últimas cadeira do lugar.
O escuro se fez presente assim que os dois se sentaram em seus acentos, sem graças.

Aqui ficou um pouco escuro né?.. que sono. O de bandana diz enquanto se espreguiça, coincidentemente colocando os braços nos ombros de Ann Mary.

 — O de bandana diz enquanto se espreguiça, coincidentemente colocando os braços nos ombros de Ann Mary

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FIM DE CAPÍTULO!!
óbvio que vai ter uma parte 2 desses queridos ai 😚
espero que tenham gostado!!

bye bye! 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍𝐒𝐀𝐖; 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬!Onde histórias criam vida. Descubra agora