✦ 01 ✦

500 77 154
                                    

Jimin soltou um suspiro cansado ao estacionar o carro na frente da escolinha, onde diversas criancinhas saiam junto de seus responsáveis.

A mulher encostou a cabeça no volante e fechou os olhos. Ela só precisava tirar alguns minutinhos para descansar. Jimin se sentia esgotada, seu trabalho estava sendo difícil nos últimos dias e ela tinha acabado de fazer hora extra.

Depois de ter seu momento para recuperar um pouco as energias, ela ajeitou o cabelo curto atrás dos ombros e o casaco no corpo antes de descer do veículo. Ela atravessou a rua e caminhou até a entrada da escolinha.

Mesmo se sentindo esgotada, a jovem mulher abriu um enorme sorriso quando viu a garotinha de franjinha correndo em sua direção com os braços bem abertos. Os olhinhos brilhantes e o sorriso estampado no rosto da pequena sempre deixavam seus dias melhores.

— MAMÃEEEE!

A Yu abaixou o corpo para ficar na altura da garotinha e abriu os braços para ela. A pequena Eunchae não desacelerou até se jogar nos braços da mais velha, quase a derrubando no chão, o que fez Jimin soltar uma risada baixa.

— Que abraço gostoso, filha. — Jimin disse assim que abraçou a pequena de seis anos. — Só não esquece de ter cuidado na hora que for correr, ok?

— Desculpa, mamãe. É que eu tô feliz! — Eunchae sorriu para a mais velha.

— Feliz, é? — Jimin ajeitou a franjinha bagunçada da filha. — Pelo jeito as aulas de hoje foram boas.

— Uhum! Foi muito, muito legal, brincamos bastante e... Ah, espera aí! — A pequena se afastou um pouco, animada. — Vou buscar a Kyujin.

Jimin soltou uma risada nasal. Sua filha vivia falando da amiguinha quase todo dia e as duas sempre iam brincar na casa uma da outra. Se ela e Taeyeon deixassem, as pequenas viveriam grudadas o tempo todo.

— Me espera aqui, mamãe!

A pequena segurou a alça da mochilinha e saiu correndo outra vez para dentro do prédio amarelo, deixando Jimin com uma expressão um pouco confusa para trás. A mulher se levantou e ficou esperando. Pouco tempo depois, Eunchae saiu de mãos dadas com outra garotinha da idade dela.

— Mamãe, a Kyujin aceitou ser a minha namoradinha! — Eunchae apontou para a mais baixa, toda orgulhosa.

Kyujin ergueu a mão livre e acenou para Jimin, sorrindo do mesmo jeitinho que Eunchae.

— Onde você aprendeu isso? — perguntou Jimin, achando graça da situação.

— Com a tia Riri. — Eunchae respondeu de maneira orgulhosa ao mencionar Aeri. — A tia Ningning é a namoradinha dela e agora eu também tenho uma!

Jimin alternou o olhar entre as pequenas e abriu um sorriso divertido para tentar explicar melhor a situação.

— Querida, as suas tias já são adultas, sabe? Vocês são muito novas para ter esse tipo de relacionamento.

— Ah... — Eunchae fez um beicinho. — Mas quando a gente crescer, daí pode, mamãe?

— Se vocês se amarem muito, não vejo problema nenhum. — Jimin ergueu o dedo indicador, para frisar bem sua próxima fala. — Mas só quando vocês forem adolescentes, quase adultas. Ok?

— Isso! — As duas garotinhas comemoraram juntas.

Kyujin abriu os bracinhos e puxou Eunchae para um abraço bem apertado, o que fez Jimin rir mais uma vez.

— Oh, Kyujin, você tá dando um mata-leão na Eunchae porquê, hein? — perguntou uma mulher, se juntando a elas.

A Yu virou o rosto para o lado quando escutou a voz brincalhona seguida de uma risada fofa.

Fᴀᴍɪʟʏ Tɪᴇs | WɪɴʀɪɴᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora