JANTAR EM FAMÍLIA - part 1

75 13 2
                                    

Eu estava na biblioteca da minha universidade quando recebi a notícia de que hoje a noite teria um jantar de família.
Eu particularmente nunca gostei dos jantares de família. A família da parte da minha madrasta sempre me olhava com olhos de raiva e nojo, principalmente ela e minha meia irmã Amanda. Nunca entendi o por que de tanta raiva, mas nunca me importei, sempre ignorei para não causar confusão ou algo do tipo.
Mais na verdade eu sempre desconfiava que a raiva era por causa de eu ter me casado com Diego que cresceu comigo e com a Amanda. Nunca foi segredo que a minha madrasta(Rose) sempre quis que Amanda se casasse com Diego. Já que a família dele era de grande nome na capital da França. Ela sempre fez de tudo para que Amanda ficasse com Diego mais ele me escolheu e cá estamos eu e ele casados a 3 dias. Eu ainda não sei direito o que sinto por ele. Já que tudo aconteceu tão rápido. Meu pai Robert fez questão de me casar com Diego por causa de sua família de grande nome e então não tive muitas escolhas já que nunca tive opinião própria na minha vida desde quando meu pai se separou da minha falecida mãe, para se casar com Rose. Desde então a minha vida tem sido um inferno tendo que aturar a minha meia irmã sempre tentando competir comigo e minha madrasta me tratando igual lixo. Elas faziam tudo isso sem meu pai perceber. Mais na verdade eu sempre achei que ele sabia. Só se fingia de cego para não ter que acabar o casamento com Rose e ter seu nome na boca do povo novamente. A ultima vez foi quando ele terminou o casamento com a minha mãe para se casar com Rose e assim o nome dele ficou falado na boca do povo. O que no caso foi bem ruim para um homem que estava tentando subir na politica. Então acho que ele prefere se fingir de cego por causa disso. E sobre a minha relação com Diego... Ela começou a uns 4 meses atrás. Ele não é muito romântico e nem atencioso comigo. Na verdade ele é igual ao meu pai, só se importa com status e trabalho. Mais meu pai diz que eu não deveria exigir tanto de Diego por ele ser um homem de grandes poses, então eu deveria apenas ficar calada e aceitar. Já que sou considerada por muitos como uma mulher sortuda por ter Diego como marido. Ele poderia até ter alguns defeitos mais diferente da minha família ele não me trata como lixo! Pelo menos Não na frente das pessoas.

(Faltando 10 minutos para o Jantar da família Miller)

Elizabeth - Ooh, estou tão cansada - diz ela falando no celular com Ana sua amiga da faculdade

Ana - Queria eu estar cansada em um jantar de família perto da torre Eiffel. MAIS EU ESTOU NA POHA DE UM ENGARRAFAMENTO INDO PRA CASA CHORAR!!!

Elizabeth - Deixa eu adivinha, foi demitida de novo?

Ana - Como você sabe?

Elizabeth - Todos sabem que seu histórico de trabalho Não é muito legal Ana kkkk

Ana - VAI A MERDA ELIZA! Eu sempre sou mandada em bora injustamente você sabe

Elizabeth - Arrumar problema com os supervisores é arrumar problema injustamente?

Ana - (Ana fica em silêncio)

Elizabeth - Seu silêncio diz tudo amiga kkkk

Ana - Cala a boca vai Eliza kkkk

Ana - Já não era pra você esta fazendo sala pros convidados?

Elizabeth - pós é. Estou tomando forças para descer - Diz Elizabeth suspirando

Ana - Olha amiga, Se começarem a te olhar com desprezo, é só virar a cara e vida que segue!

Elizabeth - Obrigada pelo conselho Ana

Meu amigo de infância é o meu CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora