Ponto de vista: George.
Desde o começo do ano, o momento em que vi a Bela, eu não sei o que aconteceu, eu só sei que eu nunca tinha visto uma loira tão linda. Não posso dizer que eu sou apaixonado nela, mas eu gosto dela, gosto de jeito dela, gosto de quase tudo que ela faz. Sei que ela é uma Malfoy – talvez isso seja um problema para ambos – mas não custa tentar.
Eu ia leva-la para Hogsmeade, não sei ser romântico, mas eu tento. Eu faria o possível para ela se sentir confortável hoje.
Ponto de vista: Bela.
Eu não sei como agir e estou entrando em pânico. Tive que falar para Draco que eu ia estudar com Astória a noite inteira e que não era para ele me atrapalhar, pois estava com “dificuldade” no conteúdo. Estava frio, então não acho que ele venha atrás de mim e da asty.
— Amiga, você pode ir com essa. — Asty me mostra uma calça jeans e um cardigan.
— Aí não, Asty. Eu amo esse cardigan, mas não acho que combine com meu mood de hoje.
Nós ficamos um tempão decidindo nosso look, nosso dormitório estava a maior bagunça do mundo.
★
Nós estávamos nos achando muito, as próprias divas de Hogsmeade. Nós estávamos adiantadas, mas logo saímos da comunal para esperar os meninos, que estavam na nossa frente, bem arrumadinhos..
— Quem é quem? — perguntei, confusa.
— Sou o Fred. — fui para o lado do outro menino e eles começaram a rir.
Viro os olhos e sorrio de canto, indo ao lado do George agora.
— Oi. — falei, indo ao lado de George.
— Oi. Você está linda. — ele sorriu.
— Você também está ótimo. — falei, e ele me deu um beijo na cabeça.
Ele estava realmente me deixando encantada. ( taylor swift reference ). Olho pro lado e Fred e Astoria estavam trocando algumas caracias. Rapidamente saímos de Hogwarts o mais escondido possível, eu estava rezando para Draco não aparecer ali e acabar com minha alegria.
Ponto de vista: Narradora.
Ambos já estavam em Hogsmeade. George estava com o braço em volta do pescoço de Bela, e Fred e Asty fazendo umas brincadeirinhas.
— Ge, podemos ir no Zonko's, por favorzinhooo. — Bela vez beiço para ele.
— Claro. — ele sorriu e eles foram. Os amigos que estavam perto dele sumiram, mas já haviam combinado a onde se encontrariam na volta.
— Pode ser esse? É meu favorito. — a menina apontou para uma varinha de alcaçuz.
— Sim, Bela. Quer esse sapo de chocolate tambem?
— Pode ser.
George comprou para ela mais algumas balas e chicletes. A menina sorriu como uma criança ao ver o tamanho da sacola com doces.
— Obrigada, ruivo! — ela levantou as pontas do pé dando um beijo rápido na bochecha dele que sorriu convencido.
Eles saíram da loja rindo enquanto estavam indo ao Três Vassouras. Eles se sentaram, colocando as sacolas em cima da mesa logo pedindo cervejas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
About The Moonlight - Rony Weasley.
Roman d'amourIsabela Malfoy - uma garota loira de olhos azuis, - veio de uma família rica e ambiciosa. Seus pais sempre deram tudo que a garota pedia, a única coisa que ela realmente temia - mas não ganhava- era ter um pouco de atenção de seus pais. Draco era pa...