era só pra saber...

1.6K 78 84
                                    

O melhor (ou pior) +18 que eu escrevi, curtam a leitura e divirtam-se.

°○°○°○°○°○°○°○°

Heeseung e Jake tinham uma ótima relação entre amigos, era saudável, e nunca fizeram nada para prejudicar um ao outro. Ao contrário, eles só queriam o bem um do outro. Heeseung sempre foi protetor com o australiano, e Jake retribuía da mesma forma com o coreano, assim seguia uma ótima amizade.

   Mas, porém, nos últimos meses, algo incomodava Jake, não era exatamente um incômodo, mas aquilo não saía de sua mente em hipótese alguma, precisava saber daquela informação. Também, não só por isso, tinha uma queda pelo Lee, e sentiu uma enorme felicidade quando descobriu que seu amigo havia saído do armário, pois sabia que suas chances aumentariam.

   Sem querer perder mais tempo, pegou seu celular e decidiu lhe mandar uma mensagem, se tudo desse certo, como diria Jake, "vamos fortalecer a amizade".

Jake: Hyung, quero te perguntar uma coisa, mas não me ache estranho por isso

Heeseung: Ué, pergunta

Jake: Qual é o tamanho do seu pau?

Heeseung: Pera, jura?

Heeseung: Pra que você quer saber?

Heeseung: Alguma amiga sua me achou gostoso e quer transar comigo?

Heeseung: Avisa ela que eu sou gay assumido

Jake: Não, tem amiga nenhuma, eu que quero saber

Heeseung: Quer saber se cabe no cu? Kkkkk

Jake: É sério porra, me fala

Heeseung: Vem aqui em casa que eu te mostro, bebê

Heeseung: Só vem se quiser

   Decidido, Jake resolveu ir até a casa do amigo desvendar esse mistério que o perseguia já tinha tempo. Sentiu nervosismo, e engoliu em seco antes de bater na porta, mas sua confiança voltou quando ouviu passos se aproximando, e foi embora outra vez quando a porta se abriu. Assim que viu aquele sorriso brilhante nos lábios do coreano, sentiu vontade de o beijar ali mesmo, mas se conteve.

-- Você quer mesmo saber, né? - Heeseung falou em forma de provocação. - Vem, entra que eu te mostro.

-- Você vai mostrar mesmo? - Jake entrou, logo fechou a porta. - Não que eu me importe, mas, você vai literalmente por seu pau pra fora só pra eu saber o tamanho dele?

-- Quer saber ou não?

-- Quero.

-- Então é claro que eu vou mostrar. Vamos pro meu quarto. - pegou em sua mão e o puxou até as escadas.

   Jake continuava nervoso, pois apesar de ter anos de amizade com Heeseung, eles nunca haviam tido algum tipo de intimidade desse nível, o máximo foi um simples beijo em uma festa quando ficaram bêbados. Foi naquela noite que Heeseung se descobriu gay.

-- Senta na cama comigo. - o coreano o chamou com o dedo indicador, logo veio. - Antes de mostrar, eu quero saber: por que você quer saber?

-- Eu não quero falar. - corou. - E também não quero estragar nossa amizade.

-- Jake, fala sério, né? - riu fraco. - Você já me chateou várias vezes na escola, e eu te perdoei, tanto que estamos bem com isso agora.

-- Ah, sei lá. - coçou sua nuca, desviando o olhar. Ele não queria dizer que estava apaixonado, muito menos dizer que queria fazer amor naquela cama, sairia de sua zona de conforto. No lugar, resolveu dizer outra coisa. - Sabe o Sunghoon? Uma vez ele disse que você tem pau pequeno, ou só disse aquilo porque não gostou quando transou com você.

Fortalecer a Amizade ー Heeseung × Jake [one-shot]Onde histórias criam vida. Descubra agora