1° capítulo

701 81 36
                                    

Jimin

Ok. Tudo bem. Vai ficar tudo bem.

...

..

.

- EU VOU MORRER AQUI!

Um dia antes 23:34h.

- Já estou no avião omma. - falo para minha omma, do outro lado da linha.

- tudo bem querido. Tenha uma boa viajem. Te amo.

- também te amo. ' desliguei o celular e encostei minha cabeça no banco, olhando o céu escuro.

8 horas de viajem até a Suécia.

Oi, meu nome é Park Jimin e tenho 23 anos. Sou um escritor famoso em todo o mundo mas moro na Coréia do Sul.

Estou viajando pra Suécia pra visitar meus pais e passar o fim de ano lá.

Assim, nós somos coreanos, mas meus pais sempre amaram a Suécia, então quando pegaram a aposentadoria, foram morar lá.

Eu também gosto de lá. Acho muito bonito. Mas eu queria continuar na Coréia, então sempre vou ver meus pais em feriados. Principalmente no natal.

Amo passar o Natal lá.

Eu já amo o natal. Tipo, imagina. Filmes de natal, ceia de natal, biscoitos, chocolate quente, bonecos de neve, conversas perto da lareira. Eu posso ter isso em alguma outra época do ano? Posso. Mas é mais legal no natal.

Ah, outra coisa que tambem amo é a troca de presentes, eu amo também.

Resumindo, amo o natal.

Talvez eu só não goste de uma pergunta que me é feita todos os anos.

" quando você vai trazer um namorado? "

Sim, namorado. Eu sou gay.

Meus pais me aceitaram muito bem, e me apoiam 100%. Mas desde então não param de me fazer essa pergunta.

Tudo bem que eu sou um escritor de romance muito famoso, e crio altas historia de amor.

Más não significa que eu NECESSITO de um namorado.

Eu gostaria de ter alguém pra me dar carinho.

Me fazer rir.

Me mimar.

Me levar pra sair.

Me apoiar.

Pra ficar feliz por mim.

Pra transar!

Pra simplesmente me amar e pra mim amar de volta?

É claro que eu queria.

Mas eu sou complicado pra essas coisas. Eu consigo fazer isso muito bem escrevendo, mas na vida real?

É mais fácil ir pra lua de bicicleta.

Tipo, na minha cabeça é assim:

"Jimin, quem iria se apaixonar por um escritor de romances que nunca teve qualquer tipo de relacionamento, ama animes, é louco por doramas, passa horas assistindo séries policiais, lê fanfic escondido e que quer ter um gato chamado manteiga? Quem é o doido?!!!"

Entende?

Eu nunca tive um relacionamento. No máximo, na minha vida todinha, escute bem, eu tenho 23, na minha vida TODINHA, só dei um selinho.

Quando eu estava no quinto ano.

"Como assim você escreve livros de romance, COM CONTEÚDO EXPLÍCITO, e só deu um selinho na sua vida toda? "

Meu Presente De Natal Onde histórias criam vida. Descubra agora