♧Nɑrrɑçα̃o♧
A noite apareceu em Londres e o Rei Louis requisita a presença de seu filho mais velho e sucessor do trono Inglês, Príncipe Mark na sala de chá do Palácio de Buckingham.
-Vossa Majestade- Mark se curva diante de seu pai ao chegar na sala.
-Sente-se meu filho, por favor.-Louis diz apontando para a poltrona a sua frente.
-Mark, porque está obrigando Rebecca a se casar? Ela não quer.
-Pai, eu realmente não ligo para o que ela quer, não foi um pedido, foi uma ordem minha e será bom para a nação.
-É bom para nação você obrigar sua filha a se casar com um príncipe? Podemos fazer alianças sem envolve-los nisso.
-Pai...já está feito, o contrato já foi assinado, eu prometi a mão da minha filha para o Príncipe, assim como o Rei Indra prometeu o filho dele para a Rebecca. não tem o que fazer.
-Claro que tem Mark, rompa esse contrato e deixe sua filha ser feliz, eu te deixei escolher com quem queria casar, eu não te criei desse jeito.
-VOCÊ ME CRIOU? SÓ PODE SER PIADA.
Mark levanta a voz para o rei indignado. Louis abaixa a cabeça por que sabe que falhou como pai com os dois filhos.-Não levante o tom de voz pra mim Mark.
O Rei fala sério para seu filho e olhando em seus olhos vendo aquele olhar de indignação e raiva.-Você não me criou, eu não lembro do seu rosto quando eu era criança, você estava ocupado demais sendo rei para me dar um pouco de atenção naquela época, aliás você e a mamãe não é?
Estavam ocupado demais, eu e George fomos criados por babás, você não tem o direito de dizer que me criou, eu estou tentando não cometer o mesmo erro que você cometeu, eu quero o que é melhor pra ela, e eu sei que ela vai ter uma vida perfeita e feliz casando com o príncipe e sendo rainha da Tailândia.
-Será que você não entende que ela sabe o que é melhor para ela? -Louis fala um pouco frustrado, pois sabia que aquilo não ia levar em nada.
-Não, ela não sabe, eu sei, sou o pai dela, diferente de você, eu criei meus filhos, e já fiz um novo contrato.
-Contrato com o que Mark? Não me diga que...
-Sim, eu prometi o Richie para a Princesa da Dinamarca.
-Mark, você chama isso de felicidade? Está prometendo uma vida infeliz para os seus filhos, uma vida miserável.
-E quem é você pra falar isso? Você deixou eu e meu irmão em uma vida miserável, você não nos ensinou a dirigir, jogar futebol, montar...nada, você não nos ensinou nada, aprendemos tudo sozinhos, e agora está querendo se entrometer na criação que eu estou proporcionando para meus filhos? Na minha geração eu quero dois monarcas e você não vai me impedir de fazer isso.
-Certo Mark, quando será este casamento?
-Dia 29/12, daqui há 4 anos, quando Rebecca tiver idade para assumir o trono da Tailândia.
-Está bem.-Louis respondeu em um tom calmo e dando um risinho, como se já tivesse uma carta na manga. Mark ao perceber aquilo apenas saiu da sala raivoso, com passos pesados e batendo a porta. Se sentiu desafiado pelo seu pai.
-Eu não vou desistir minha neta, eu tenho um plano,você terá que esperar, mas deixarei tudo pronto antes de minha partida, eu prometo pra você. Mas antes quero conhecer essa princesa que você se apaixonou...quero ter certeza.
O Rei Louis não quebra promessas.
◇Pov Freen:◇
O dia amanheceu em Bangkok e eu dei um pulo da cama, era hoje que eu iria para a terra de uma pessoa muito especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑒 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - FreenBecky
FanficOs Futuros Rei e Rainha da Inglaterra decidem prometer a sua filha mais nova Rebecca para o Príncipe Sucessor da Tailândia. Mas parece que o príncipe tem uma irmã,a Princesa Freen. O que o destino separou para elas? Obs: Essa é a primeira história q...