Jeonghan suspirou aliviado quando o último professor deixou a sala de aula. Depois de passar o dia inteiro em pé fazendo a recepção dos superiores e suas demoradas sessões de fotos, só conseguia pensar o quão bom seria ir embora agora, mas, infelizmente, ainda teriam que desarrumar a bendita barraca.
– Acho que conseguimos – Jeonghan sentou-se no chão ao lado de Seungcheol. Levou a mão ao topo de sua cabeça, afagando os fios e o fazendo se aproximar um pouco mais.
– Se a gente receber menos que a nota máxima eu me mato na frente deles – Seungcheol esticou o corpo no chão e deitou a cabeça no colo de Jeonghan, aproveitando melhor o carinho que recebia.
– Qualquer coisa a gente pode hackear o sistema...
– Não.
– Chato. – Jeonghan revirou os olhos, ainda com os dedos enrolados no cabelo do outro. Todos já estavam desarrumando tudo, afinal precisavam organizar a sala antes de irem embora. – Levanta, a gente tem que ajudar os outros.
– Só se você me der um beijinho... – formou um bico em seus lábios, fazendo Jeonghan olhar para os lados envergonhado.
– Vou te dar outro soco! Levanta logo! – Jeonghan resmungou empurrando um Seungcheol risonho do seu colo.
O Choi sabia o quanto ele ficava envergonhado em demonstrar afeto em público, e adorava o provocar com isso. Para evitar uma possível agressão, resolveu o deixar em paz por enquanto e foram ajudar os outros a limpar tudo.
Organizavam tudo de forma preguiçosa, porém rápida pois queriam ir embora logo. A cada minuto Jeonghan se perguntava se valia a pena ter todo aquele trabalho apenas para agradar Seungcheol, no fim, chegou à conclusão que qualquer coisa valeria a pena por ele.
– Tão trabalhando igual escravos, tadinhos. – Soonyoung riu entrando na sala ao lado de Wonwoo, que carregava duas caixas finas em suas mãos. – Sobrou uns salgados da degustação, daí eu pensei em fazer uma boa ação.
– Você é o cara! – Seokmin esvaziou o ultimo copinho do doce ruim e logo se juntou a rodinha que se formava ali no meio.
– Finalmente alguma coisa comestível – Seungcheol murmurou abrindo a garrafa de um refrigerante que nunca tomou na vida, mas que não deveria ser tão ruim quanto o doce.
– Vocês estão se esforçando mesmo hein... – um sorriso travesso nasceu no rosto do Kwon, que agora tinha um olhar desafiador sobre Seungcheol. – Mas vão precisar de muito mais se quiserem vencer. Não leva pro pessoal, mas nós não vamos pegar leve nos jogos, muito menos nas apresentações.
– Ah não se preocupe, vamos dar o nosso melhor – Seungcheol respondeu com um sorriso gentil – Só não esqueça de revisar as regras.
– Aquilo foi apenas um erro de cálculo!
Seokmin e Soonyoung logo começaram uma discussão sobre qual turma era a melhor. Jeonghan sabia que por mais que o Kwon estivesse brincando e tentando disfarçar, ele não estava bem. Sabia que tinha algo haver com Jihoon, mas já havia perdido a paciência com esses dois, então preferia não se meter no assunto e esperar que tudo voltasse ao normal naturalmente.
– Ei! – Mingyu chamou sua atenção, se arrastando no chão até o lugar onde estava sentado. – O namoradinho do Soobin, é aquele! – apontou discretamente para o outro lado da sala, diferente de Seungcheol e Jeonghan que nem disfarçaram quando olharam o garoto.
– Tem cara de problemático. – Seungcheol ergueu a sobrancelha, mantendo o olhar firme no garoto que tinha uma feição irritada enquanto arrumava a bagunça daquele lado do cômodo junto de uma menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock With You | Jeongcheol
FanfictionEra dever do líder de classe fazer com que sua turma ganhasse a gincana da escola em primeiro lugar. Porém, havia um problema... Para ganhar a medalha de ouro, a turma teria que cumprir todos os requisitos postos pela direção, e entre eles estava a...